Skip directly to content

Operário busca mais uma vitória contra o Comercial no Comerário 199

Jogo entre os dois maiores campeões pode ser o último desta temporada no estádio das Moreninhas às 15hs neste domingo
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Operário F.C
17/03/2023

 

Domingo é dia do maior clássico do futebol no Mato Grosso do Sul, entram em campo Operário e Comercial no estádio Jacques da Luz nas Moreninhas às 15hs, os dois maiores campeões estaduais. O Galo vai em busca da vitória no Comerário 199 e de quebra conquistar a vice-liderança na última rodada da fase classificatória. Passada as emoções da Copa do Brasil, o foco volta totalmente para nosso campeonato estadual, onde o Galo vem de duas vitórias seguidas diante do Coxim e do Ser Chapadão.

 

 

O treinador Celso Rodrigues vai ter que mudar novamente a chave com seus comandados, e lutar por mais uma vitória contra o maior rival alvinegro, e conquistar a vice-liderança da chave A, e ter assim o direito de disputar e decidir sempre o segundo jogo em casa nas fases seguintes do mata-mata do estadual, quando enfrentar um adversário com menor pontuação que o Galo nas próximas fases. Para esse confronto no Comerário, o técnico não poderá contar com os atacantes Alfredo e Johnny, e os meias Emerson Sato e Leomir, entregues ao departamento médico do clube.

 

Para essa partida e a continuidade da temporada, a diretoria contratou atletas para reforçar a equipe e já estão publicados no BID da Confederação Brasileira de futebol. São eles, o lateral direito Marlon, zagueiro Victor Caetano, volante Junior Ramos, meio de campo Juninho e por fim o atacante Wilson que estava jogando em Portugal, esse último volta ao clube onde fez ótimas temporadas em 2016 e 2017.

 

 

 

Operarianos estarão incentivando os jogadores em busca de mais uma vitória contra o Comercial

 

Ingressos a venda

 

Ingressos: R$ 20,00 Inteiro / R$ 10,00 Meia  -  Forma de Pagamento: Pix e Dinheiro

 

Pontos de Venda:

 

- Clube Campestre Ipê - Rua Dr Eduardo Olimpio Machado, 300
 

- Bilheteria do Estádio - Aberto à partir das 13h (dia do jogo)