Skip directly to content

Operário busca primeira vitória na Série D contra o XV de Piracicaba

No Jacques da Luz, Galo conta com apoio da torcida para superar time paulista
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Operário F.C
13/05/2023

 

O dia das Mães neste ano será diferente para as torcedoras do Operário Futebol Clube, pois além da promoção que a direção Alvinegra está fazendo, liberando a entrada gratuita para todas as mulheres, será o fim da espera de quatro anos para todos os torcedores voltarem a torcer e assistir ao vivo o Galo na Série D do campeonato Brasileiro de 2023. Depois do empate fora de casa contra Ferroviária de Araraquara-SP na estreia, as atenções se voltam para o primeiro jogo em Campo Grande-MS, às 16hs deste domingo (14), no estádio Jacques da Luz.

 

 

 

A Confederação Brasileira de Futebol, confirmou que para a partida entre Operário e XV de Piracicaba terá arbitragem de Marcos Felipe Martins Machado do Espírito Santo, com os assistentes Cícero Alessandro de Souza e Elita Maria da Silva, o Quarto Árbitro será Augusto Domingos Borges Ortega todos de Mato Grosso do Sul. O sul-mato-grossense Getúlio Barbosa Souza Junior será o analista de Campo.

 

 

 

O treinador Celso Rodrigues falou sobre a expectativa do jogo do próximo domingo nas Moreninhas. “Depois da estreia, iremos enfrentar o XV de Piracicaba, é uma equipe muito forte e fez um bom resultado contra o Maringá. Esperamos dificuldades, assim como nos próximos jogos. Entretanto, iremos jogar em casa, e queremos dificultar também para o time adversário. Primeiro, vamos fazer um jogo seguro, e depois buscar a vitória. sobre a equipe que vai para o jogo, Celso vai definir somente após o último treino”, finaliza o técnico alvinegro.

 

 

Fim do treino da semana

 

 

Para essa partida, a direção do clube informou que o atacante Irapuan será submetido a um cirurgia em seu joelho, e por conta dos 10 meses para se recuperar, ele está fora da competição deste ano. Por sua vez o lateral esquerdo Hugo segue sua recuperação no departamento médico e pode voltar ainda nesta primeira fase da Série D.

 

 

 

Ingressos & Promoção  

 

 

Os Ingressos estarão a disposição dos torcedores nos pontos de vendas abaixo, já conhecidos pelos Operarianos, confira a baixo. Lembrando que em Homenagem ao dia das Mães, Mulheres NÃO PAGARÃO ingressos.

 

 

Ingressos:  R$ 20,00 Inteiro / R$ 10,00 Meia - Forma de Pagamento: Pix e Dinheiro

 

 
01) Padaria Toscano - Av. Cel. Antonino, 619 - Cel. Antonino

 

02) Gazin - R. Barão do Rio Branco, 1239 - Centro & R. Barueri, 939 - Vila Moreninha II

 

03) Paul Gráfica - Av. Gunter Hans, 3495 - Aero Rancho

 

04) Clube Campestre Ypê - Rua Dr Eduardo Olimpio Machado, 300

 

 

 

 

A equipe de Futebol do Operário Futebol Clube conta com recursos de seus patrocinadores - Sanesul, Gazin, Delta Biocombustível, Greenplac e Apoio fundamental do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e da Secretaria De Estado De Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, através da Fundesporte.