Skip directly to content

Operário enfrenta Costa Rica em busca da liderança no estádio Morenão

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação - Fotos: Rodrigo Moreira / Operário F.C
28/04/2021

 

A bola volta a rolar no estádio Morenão pela terceira rodada do hexagonal final, Operário FC recebe o líder Costa Rica EC, o jogo vale a disputa pela primeira posição na tabela nesta quarta-feira (28), 15h, Marcos Mateus Pereira será o árbitro, com Eduardo Gonçalves da Cruz e Rodrigo Soares Pedro trabalhando nas laterais.

 

Depois da primeira fase irregular e do bom início de hexagonal – vitória sobre o União ABC e empate sem gols no Comerário -, o Galo tem pela frente o único invicto do campeonato. Com quatro pontos, os comandados do Técnico Glauber Caldas irão tentar quebrar a invencibilidade do adversário e pular para sete pontos e assumir a ponta, esperando claro o resultado do Colorado para saber se ficará sozinho ou não na liderança.

 

Já o Costa Rica vem embalado pela melhor campanha da competição até aqui. Passou a primeira fase sem sustos e no hexagonal começou com vitórias sobre Aquidauanense FC e Dourados AC, os dois melhores do Grupo A na fase anterior. Com seis pontos, vai tentar a vitória em Campo Grande, para aumentar ainda mais a vantagem na liderança e passar a ver mais perto a possibilidade do primeiro título estadual.

 

 

 

Classificação

 

Com dois jogos disputados por cada clube no hexagonal final, a liderança é do Costa Rica com seis pontos, seguido por Operário e Comercial, nesta ordem, ambos com quatro pontos. O ABC tem três pontos e é o quarto colocado. Sem pontuar, Aquidauanense e DAC seguram a lanterna. Após dez rodadas, o time que fizer mais pontos fica com o título.

 

 

Com informações do Capital News