Skip directly to content

Operário enfrenta o Cascavel com transmissão ao vivo pela F.SportsTV

O Galo volta a campo pela quinta rodada, neste sábado (3), às 15h (MS) torcedores poderão assistir o jogo
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Operário F.C
02/06/2023

 

O Operário Futebol Clube viajou novamente para o estado do Paraná, agora para a cidade de Cascavel. O Galo volta a campo pela quinta rodada, neste sábado (3), às 15h (MS), contra o Futebol Clube Cascavel, no Estádio Olímpico Regional. A arbitragem será de Jonata de Souza Gouveia de Alagoas, os demais assistentes serão paranaenses.

 

 

Estádio Olímpico Regional - palco do jogo entre Fc Cascavel Vs Operário FC neste sábado (2)

 

 

Para esse confronto, as duas equipes chegam pressionadas em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Cascavel dispensou o técnico Luis Carlos Cruz e seus auxiliares, e confirmou a chegada do treinador Leston Junior, de 44 anos. O novo comandante conta em seu currículo com passagem em vários clubes, além do título de Campeão Paraibano e o recente acesso com o Floresta em 2020 da Série D para Série C do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

O treinador Operariano Celso Rodrigues, depois de uma sequência de três empates contra a Ferroviária, XV de Piracicaba e Patrocinense, conheceu a primeira derrota no último jogo contra o Maringá. Contra o Cascavel, a partida vale a primeira vitória para os dois times que tentam chegar na zona de classificação. A delegação do Operário já treinou em Cascavel nesta sexta-feira(2), como último preparativo deste importante jogo.

 

 

Tabela do grupo A7 até a 4ª rodada do Brasileiro da Série D 2023

 

 

 

Jogo transmitido na F.Sports TV

 

 

 

 

Os jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, enfim, começaram a ser acompanhados pelos torcedores em transmissões ao vivo com imagens. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou o contrato de direitos de transmissão dos jogos da competição. Pela primeira vez os torcedores Operarianos poderão acompanhar o jogo do Galo fora de casa, está confirmado a transmissão do jogo entre o Fc Cascavel Vs Operário pela plataforma de streaming F.Sports TV às 15h (MS).

 

 

Basta o torcedor fazer o seu cadastro para ter acesso ao jogo clicando no link ao lado;

 

https://fsports.tv/c/fsports-tv-so-tem-jogo-f 

 

 

 

A equipe de Futebol do Operário Futebol Clube conta com recursos de seus patrocinadores - Sanesul, Gazin, Delta Biocombustível, Greenplac e Apoio do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e da Secretaria De Estado De Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, através da Fundesporte.