Skip directly to content

Operário enfrenta Patrocinense na Série D em busca da primeira vitória

As bilheterias do estádio das Moreninhas serão abertas as 14h para receber os torcedores Operarianos
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Operário F.C
20/05/2023

 

A terceira rodada do campeonato brasileiro da série D para o Operário Futebol Clube, acontece novamente diante de sua apaixonada torcida alvinegra. Depois de dois empates na competição, contra Ferroviária de Araraquara-SP na estreia, e contra o XV de Piracicaba, as atenções se voltam ao jogo das 16h deste domingo (21), no estádio Jacques da Luz diante da líder do grupo A7 o Patrocinense-MG. A CBF, confirmou que para a partida terá arbitragem de Marcos Marcos Mateus de Sousa de Tocantins, com os assistentes Luiz Fernando Viegas Colete e Everton Moreira Prates, o Quarto Árbitro será Augusto Domingos Borges Ortega, Manoel Paixão dos Santos será o analista de campo, todos de Mato Grosso do Sul.

 

 

 

 

O treinador Celso Rodrigues volta a enfrentar o time Mineiro como fez na campanha de 2019. O comandante Operariano teve uma semana completa de treinamentos para preparar a equipe em busca da desejada vitória no Brasileirão deste ano. Para este confronto é certo a ausência já anunciada do lateral esquerdo Hugo que segue recuperando de sua lesão, e o volante Fernandinho ainda é duvida, ele está se recuperando de um virose e vai fazer um teste nos vestiário para saber se irá ou não ter condição de jogo, conforme informou o departamento médico do clube, chefiado pelo Dr Valdir Torres e pelos fisioterapeutas Dr Pedro Santos e a Dra Sarah Melo.

 

 

 

 

Para o treinador Celso Rodrigues será mais um jogo difícil e de superação; "Durante a semana trabalhamos o grupo visando a busca dos três primeiros pontos na Série D. Sabemos que é um jogo contra o líder e vale para nós chegar nesse lugar da tabela caso a vitória acontece neste domingo diante da nossa torcida. Trabalhamos forte, focado e concentrado na semana, passei para meus atletas controlar a ansiedade, ter tranquilidade que o Gol vai sair na hora certa e no momento certo, se Deus quiser possa ser neste domingo e conquistar uma grande vitória", finaliza o técnico Operariano.

 

 

 

 

As torcidas organizadas Garra Operariana, Esquadrão Operariana e Torcida 77, além dos demais torcedores do Galo preparam mais uma grande festa nas arquibancadas do estádio das Moreninha neste domingão. As bilheterias do estádio das Moreninhas serão abertas as 14h.

 

Venda de Ingressos antecipados:

 

 

Ingressos:  R$ 20,00 Inteiro / R$ 10,00 Meia - Forma de Pagamento: Pix e Dinheiro

 

 
01) Padaria Toscano - Av. Cel. Antonino, 619 - Cel. Antonino

 

 

02) Gazin - R. Barão do Rio Branco, 1239 - Centro & R. Barueri, 939 - Vila Moreninha II

 

 

03) Paul Gráfica - Av. Gunter Hans, 3495 - Aero Rancho

 

 

04) Clube Campestre Ypê - Rua Dr Eduardo Olimpio Machado, 300

 

 

A equipe de Futebol do Operário Futebol Clube conta com recursos de seus patrocinadores - Sanesul, Gazin, Delta Biocombustível, Greenplac e Apoio fundamental do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e da Secretaria De Estado De Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, através da Fundesporte.