Skip directly to content

Operário foca novamente no campeonato estadual e viaja para enfrentar o Costa Rica

Os torcedores Operarianos poderão acompanhado no canal do YouTube da Tv CREC este jogão
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Operário F.C
04/03/2023

 

Depois das emoções nas competições nacionais em que o Operário Futebol Clube jogou nos últimos dias pela Copa Verde e a classificação heroica na Copa do Brasil vencendo seu Xará do Paraná, as atenções do elenco do Galo volta todas para o nosso campeonato estadual. Neste domingo (5), os comandados do treinador Celso Rodrigues viram a chavinha novamente e viajam para enfrentar o Costa Rica, líder da chave A, o jogo será às 15hs o estádio Laertão. Os jogadores Jackson Santos e Jefferson Reis não irão para a partida pois estão entregues ao departamento médico.

 

 

Para o técnico Celso Rodrigues, e o momento de voltar a vencer no estadual; "Vamos em busca dos três pontos, respeitamos muito o adversário, mas esse bom momento do Operário e de buscar mais uma vitória e garantir nossa classificação no campeonato estadual", finaliza treinador alvinegro. Com seis pontos na tabela, após as vitórias contra o Comercial e diante do Coxim, o Galo está em terceiro lugar na tabela, e vai fazer o primeiro jogo do returno. A viagem está programada para este sábado no final da tarde.

 

 

Leomir, Márcio, Felipe e Fernandinho ao lado do Treinador Celso durante treino
 

 

Os torcedores Operarianos poderão acompanhado no canal do YouTube da Tv CREC este jogão. O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (Setescc) e Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), é o principal apoiador do campeonato estadual.