Skip directly to content

Operário goleia rival Comercial e vence a primeira no Campeonato Estadual Sub-20

Galo fez 5 a 0, e deixa o Lobo Guará em uma situação complicada no grupo
Por: 
Anderson Ramos - Fotos Crédito @eduardofotoms
03/07/2023

 

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 teve a segunda rodada neste fim de semana e o resultado mais significativo ficou com o Operário Futebol Clube. Derrotado na estreia, o Galo buscava reabilitação e conseguiu com goleada sobre o rival Esporte Clube Comercial por 5 a 0. A partida teve transmissão pela equipe Esporte MS.

 

 

O jogo neste domingo (2) foi disputada no Estádio Municipal de Terenos e, quando parecia que o primeiro tempo terminaria sem gols, Leandro abriu o placar para o Operário aos 48 minutos. Na etapa final, após o intervalo e de alguns ajustes do Técnico Elvis Delgado, o domínio alvinegro foi completo e a goleada veio com gols de André Henrique logo no primeiro minuto, Breno Miranda aos cinco, Jocsã Kauê aos 11 e, por fim, Mateus Silva fazendo 5 a 0 aos 37 minutos.

 

 

Na outra partida do Grupo C, também neste domingo, o CA São Gabriel visitou o Vitória EC e goleou por 4 a 0, ratificando a liderança isolada com seis pontos. O Galo agora tem três e está em segundo. O Novo FC folgou na rodada e tem um ponto, junto com o Vitória. O Comercial não pontuou ainda.

 

 

 

Outros Jogos

 

Pelo Grupo A, Dourados AC e Ivinhema FC empataram em 2 a 2 no Estádio Douradão. Em Rio Brilhante, EC Águia Negra venceu o CD Sete de Setembro por 2 a 1. No Grupo B, o Grêmio Santo Antônio venceu o Seinter por 3 a 1 e o União ABC bateu o Náutico FC por 1 a 0.

 

 

Operário Futebol Clube - Campeonato Estadual Sub-20 2023 (Foto: Carlos Versoza/Divulgação OFC)