Skip directly to content

Operário lança campanha e faz sorteio de Fusca nas comemorações do aniversário de 82 anos

Por: 
Globo Esporte MS
24/08/2020

 

Maior vencedor do campeonato sul-mato-grossense, com 11 títulos, o Operário Futebol Clube completa 82 anos nesta sexta-feira (21). Com dificuldades financeiras, o clube resolveu comemorar a data lançando promoções inéditas com a ajuda de torcedores, incluindo o sorteio de um fusca com as cores e escudos do Galo estampados.

 

Conforme o presidente do clube, Estevão Petrallas, a ação é da diretoria, e quer contar com a parceria dos torcedores, que carinhosamente apelidaram o Fusca de "Relíquia Operariana". "(A parte financeira) é a grande dificuldade não só do Operário, mas do Brasil e especialmente na realidade do futebol em Mato Grosso do Sul", afirmou o mandatário alvinegro.

 

 

A ideia da direção do clube é que, com o dinheiro do sorteio e de outras ações, o Operário possa quitar todos os salários de 2020 de funcionários e jogadores, inclusive para quando o campeonato sul-mato-grossense retornar. A previsão é de que isso aconteça em novembro na projeção da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul. Os organizadores fixaram o valor de R$ 50,00 reais para cada número comprado no link abaixo da promoção do fusca, que terá o sorteio ocorrendo apenas em dezembro, através do número da extração da Loteria Federal.

 

No retorno do Estadual, o Galo enfrentará o grande rival, Comercial, na fase de quartas de final. O campeonato está paralisado desde o fim da primeira fase, em março, devido a pandemia do novo coronavírus.

 

Promoção

 

A direção alvinegra lançou nesta data de aniversário a campanha do Fusca do OFC, que será sorteado na loteria federal.

 

Confira no link https://fuscadogalo.com.br/  

 

Esta é a grande promoção que o Presidente Estevão Petralhas apresentou aos seus torcedores e fãs do futebol estadual durante o aniversário do Maior Campeão do Mato Grosso do Sul.

 

 

* Matéria editada no dia 28/08 para correção de informações.