Skip directly to content

Operário mantém invencibilidade e sai na frente por vaga na semifinal

Por: 
Rafael Domingos Foto: TV Operário
18/03/2024

No embate emocionante realizado neste domingo (17), o Operário demonstrou sua força ao vencer o Ivinhema fora de casa, no Estádio Saraivão, mantendo assim sua invencibilidade e firmando-se como forte candidato à semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

 

O único gol da partida veio aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Junior Fell, aproveitou uma falta para arriscar um chute certeiro que venceu o goleiro do Ivinhema, contando com a ajuda do vento. Esse gol singular garantiu a vitória por 1 a 0 ao Operário.

 

Com esse resultado, o time tem a vantagem de poder empatar no jogo de volta para garantir sua classificação à semifinal. O técnico do Galo, Leocir Dall'Astra, elogiou o desempenho da equipe, ressaltando que cada partida agora é uma final, destacando que não há espaço para complacência. Dall'Astra também convocou a torcida para que apoie o time neste novo desafio do jogo de volta.

 

Em uma declaração emocionada, o zagueiro Junior Fell agradeceu à equipe pelo bom jogo e enalteceu os resultados dos treinos, que o possibilitaram marcar o gol de falta que definiu a partida.

 

O jogo da volta está marcado para o próximo domingo (24), às 16h, no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande. Os torcedores aguardam ansiosos por mais uma emocionante disputa rumo à semifinal do campeonato.