Skip directly to content

Operário-MS quer “propor o jogo” contra o xará na Copa do Brasil

Técnico Celso Rodrigues afirmou que confia bastante no elenco, mas há tempo e possibilidade de reforços para o duelo decisivo
Por: 
Entrevista ao Globo Esporte ( Fernando da Mata e Átilla Eugênio )
22/02/2023

 

A uma semana da estreia do na primeira fase da Copa do Brasil 2023, o técnico Celso Rodrigues destacou, em entrevista ao Globo Esporte de Mato Grosso do Sul (Tv Morena) desta quarta-feira (22), que quer o time “propondo o jogo” contra o xará do Paraná – Operário Ferroviário Esporte Clube.

 

“Tenho assistindo a bastante jogo do nosso adversário, a gente está estudando a melhor maneira, mas uma das características minhas é que quero que minha equipe sempre proponha o jogo, uma equipe que joga com a bola, mas também tem as dificuldades que o adversário também nos coloca. A ideia vai ser sim a gente buscar o resultado o tempo todo, mas também com sabedoria e com inteligência. Não é de qualquer jeito que vai conquistar o resultado, até porque a gente vai enfrentar uma grande equipe que está num momento muito bom, uma equipe que briga pela 1ª e 2ª colocação no campeonato estadual paranaense. Então a gente saber a dificuldade que vai enfrentar, mas também saber o potencial que nós temos e com sabedoria a gente conseguir jogar o jogo. Tem que jogar o jogo e aproveitar as oportunidades que vão surgir pra gente fazer o gol da vitória”, explicou o treinador do Galo de Campo Grande.

 

 

Celso Rodrigues durante a entrevista ao Átilla Eugênio no Globo Esporte MS

 

“A gente está sempre conversando em relação a isso, sempre atento ao mercado. Lógico sempre conversando com a diretoria as possibilidades do que pode ser feito pra fortalecer mais o nosso grupo, o nosso trabalho. A gente tem um tempo hábil pra isso, caso venha a acontecer. A gente conhece muitos jogadores que têm no Brasil, e a nível exterior alguns jogadores que estão retornando. Agora é sentar, analisar, ponderar algumas coisas, mas principalmente a gente confiar no grupo que nós temos. A gente tem um grupo bacana, um grupo que está ferido por causa da desclassificação [na Copa Verde], mas um grupo que pode dar um retorno sim e a gente confia muito nesse grupo”, finalizou.

 

 

Operário de Campo Grande vai contar com o apoio da sua apaixonada e vibrante torcida Operariana

 

 

O duelo entre o Operário de Campo Grande e o xará do Paraná – Operário Ferroviário Esporte Clube , válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2023, será na próxima quarta-feira (1º), às 20h (horário de MS), no estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninha, em Campo Grande. Quem perder está fora da competição. Quem vencer vai pegar, na segunda fase, o vencedor de União-MT X CRB-AL, jogo do Grupo 7, dentro da Chave 4.

 

 

Ingressos

 

Os ingressos para o jogo entre Operário de Campo Grande e Operário PR estarão à venda a partir desta sexta-feira dia 24/02, na Padaria Toscano, no Clube YPÊ (sede provisória do OFC) e nas Lojas Gazin da rua Barão do Rio Branco e Moreninhas II, Padaria Dico da Av. Mato Grosso e Av. Hiroshima e na Paul Gráfica na Av. Marechal Deodoro, 3.475 (em frente ao terminal Aero Rancho). A diretoria já anunciou que os ingressos serão preços únicos de R$ 30,00 reais, e R$ 15,00 meia entrada, o limite máximo será de até três mil e quatrocentos torcedores, conforme laudos da justiça.