Skip directly to content

Operário pega estrada para enfrentar o Maringá pela 4ª rodada do Brasileirão

O Galo joga sábado (27), às 18h (MS), a FM Educativa 104,7 vai retransmitir a partida, e as rádios Futebol na Canela e Esporte MS irão transmitir ao vivo o jogo
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Operário F.C
25/05/2023

 

O Operário Futebol Clube, único representante do Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D, encerrou seus treinamentos e seguiu viagem logo após o almoço desta quinta-feira(25) para o interior do Paraná. O Galo joga fora de casa, pela 4ª rodada, no próximo sábado (27), às 18h(MS), o Alvinegro enfrenta o Maringá Futebol Clube (S.A.F./PR) no Estádio Willie Davids, a arbitragem será de Douglas Magno de Melo Pereira da Paraiba.

 

 

 

 

Depois de mais uma semana de treinamentos, para o treinador alvinegro, os próximos jogos contra os times do Paraná serão jogos desafiantes. “Esse primeiro jogo contra o Maringá será muito dificil e equilibrado, eles estão junto com nós na pontuação, é uma equipe forte, mas nós temos que fazer como foi as outras partidas, competir e buscar a vitória ”, disse o técnico Celso Rodrigues. Depois, no dia 3 de junho, o Galo volta a viajar para enfrentar no estádio Olímpico Regional o Cascavel.

 

 

 

 

O Operário F.C está na 6ª posição na tabela, ao lado do CRAC-GO e do Maringá, adversário desta 4ª do Brasileirão da Série D 2023 . O líder no critério de desempates é o XV de Piracicaba, seguido pelo Inter de Limeira e o Patrocinense, todos com 5 pontos. Fechando a tabela está o Ferroviária de Araraquara e o F.C Cascavel com 2 pontos cada. Nesta sexta-feira(26), o elenco fará um treinamento no CT do Maringá, visando a última preparação antes da partida.

 

 

A equipe de Futebol do Operário Futebol Clube conta com recursos de seus patrocinadores - Sanesul, Gazin, Delta Biocombustível, Greenplac e Apoio fundamental do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e da Secretaria De Estado De Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, através da Fundesporte. A FM Educativa 104,7 de Campo Grande vai retransmitir em parceria com a FM Pinga Fogo 91,5, e as rádios Futebol na Canela e Esporte MS irão transmitir ao vivo o jogo.