Skip directly to content

Operário perde em Costa Rica e volta suas atenções para o jogo contra o Coxim

Próximo jogo será nesta quarta-feira (08) no Estádio das Moreninhas contra o Coxim, às 20h.
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Costa Rica E.C
06/03/2023

 

Depois da classificação quase milionária da Copa do Brasil, o Operário Futebol Clube voltou a sua realidade do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Pela oitava rodada, neste domingo (5), o Galo foi ao Estádio Laertão para enfrentar o Costa Rica EC e não conseguiu o resultado esperado, perdeu pelo placar de 3 a 0 para o líder da competição.

 

 

O CREC jogou melhor e abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, com o lateral Fabinho aproveitando um "passe" do zagueiro operariano que tentava tirar a bola da área. A vantagem aumentou na etapa final, com o atacante Cristiano, marcando o segundo gol do time da casa. No fim, aos 43 minutos, Guilherme ampliou para 3 a 0 e fechou o placar.

 

 

Com o resultado, o Costa Rica, líder do Grupo A, a segunda posição é da SER Chapadão, que empatou com o Coxim AC em 1 a 1 e tem 13 pontos. O Operário está em terceiro com seis pontos mas tem uma partida atrasada para realizar, na próxima quarta-feira (8), às 20h no Estádio Jacques da Luz, contra o Coxim que tem cinco pontos. O EC Comercial, é lanterna com apenas um e muito perto do rebaixamento.

 

 

Depois de repor a partida atrasada, os comandados do Técnico Celso Rodrigues do Operário entram em campo pela nona rodada no domingo (12), às 15h, no Jacques da Luz, contra a Serc. No sábado (11), também nas Moreninhas, jogam Comercial e Costa Rica.

 

Ingressos a venda

 

Próximo jogo será quarta-feira(08) no Estádio das Moreninhas contra o time do Coxim, às 20h.

 

Ingressos:
R$ 20,00 Inteiro / R$ 10,00 Meia

 

Pontos de Venda:

- Clube Campestre Ipê - Rua Dr Eduardo Olimpio Machado, 300

- Bilheteria do Estádio - Aberto à partir das 18h (dia do jogo)