Skip directly to content

Operário perde em Toledo e é eliminado pelo saldo de gols do Brasileiro Feminino A3

As meninas não conseguiram segurar a vantagem conquistada no jogo de ida e foram eliminadas pelo saldo de Gols da Série A3 do Brasileiro Feminino
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Operário F.C
02/05/2023

 

O time feminino do Operário Futebol Clube terminou sua participação da Série A3 do Campeonato Brasileiro. Jogando nesta segunda-feira (1º), a equipe sul-mato-grossense enfrentou o Toledo-PR pela partida de volta da primeira fase e foi derrotado por 2 a 0. Como na ida, em Campo Grande, o Galo venceu por 2 a 1, o time paranaense avançou para segunda fase no saldo de gols.

 

 

A partida foi disputada no Estádio 14 de Dezembro e os gols do jogo foram marcados por Marcela. O primeiro aos 14 minutos do primeiro tempo e o segundo aos dois minutos da etapa final. O representante do Mato Grosso do Sul teve uma jogadora expulsa no inicio da partida, o que prejudicou as meninas Bicampeã do Operário FC.

 

 

Na seguencia da competição o próximo adversário do Toledo é o Juventude-RS que, na primeira fase, eliminou o Criciúma-SC com goleada na ida por 6 a 1 e vitória na volta por 2 a 1. A diretoria do Operário Futebol Clube feminino já começa o planejamento para disputa do próximo Campeonato Estadual.