Skip directly to content

Operário perde invencibilidade contra o Maringá na Serie D do Brasileiro

O Galo volta a campo neste próximo sábado (3) Junho contra o Cascavel FC no Estádio Olímpico
Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
28/05/2023

 

Finalizou a 4ª rodada do campeonato brasileiro da Série D pelo Grupo A7. Jogando na noite deste sábado(27), em Maringá, no Estádio Willie Davids, o time da casa, quebrou a invencibilidade e bateu o Operário Futebol Clube de Mato Grosso do Sul, por 2 a 0. Os Gols foram de Pelezinho e Serginho, que assinalaram para o representante do interior do Paraná no segundo tempo. 

 

 

 

 

A Partida

Debaixo de muita chuva, Maringá e Operário entraram em campo em busca da vitória, os dois clubes vinham de três empates seguidos na competição nacional. Logo no inicio do jogo o Galo quase abriu o placar em uma triangulação no ataque, a bola sobrou nos pés do atacante Johnny, que chutou a gol por cima do travessão. Aos 21 minutos, quase o gol do Tricolor com Cesinha que acertou a trave do arqueiro do alvinegro Samuel. Nos acréscimos, o goleiro alvinegro voltou a trabalhar num chute cara a cara com Serginho, e logo depois o jogador Luís Thiago dentro da área chutou para fora a bola, assim a primeira etapa terminou em branco.

 

Foto @lvfotoesporte

Desde o apito inicial a chuva muito forte atrapalho o bom futebol das equipes (Foto: @Ivfotoesporte) 

 

Na volta para o segundo tempo e com as mudanças feitas pelos treinadores, melhorou o ataque contra a defesa dos dois lados, Celso Rodrigues colocou os atacantes em busca do gol da vitória, mas foi o time da casa inaugurou o marcador, o lance partiu na cobrança de escanteio. Depois de uma bate e rebate na zaga Operariana, o atacante Pelezinho, livre na marca do pênalti só teve o trabalho de tocar pro gol, 1 a 0.

 

O jogo foi bem disputado nos dois tempos, apesar da chuva, a bola parada definiu o placar (Foto: @Ivfotoesporte)

 

O representante Sul-mato-grossense foi ao ataque buscando o empate, a chuva estava muito forte, e em um contra ataque a arbitragem de Douglas Magno de Melo Pereira da Paraiba marcou uma falta duvidosa próximo a grande área, e aos 45 minutos, Serginho fez cobrança de falta com muita perfeição e decretou a primeira derrota do Operário FC no Brasileirão deste ano. O Galo volta a campo neste próximo sábado (3) Junho contra o Cascavel FC às 15h (MS) no Estádio Olímpico em Cascavel-PR pela 5ª rodada do grupo A7 do Brasileiro da Série D de 2023.

 

 

A equipe de Futebol do Operário Futebol Clube conta com recursos de seus patrocinadores - Sanesul, Gazin, Delta Biocombustível, Greenplac e Apoio do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e da Secretaria De Estado De Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, através da Fundesporte.