Skip directly to content

Operário segue rumo à final do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024

Por: 
Ida Garcia
08/04/2024

No último domingo, o Estádio Jacques da Luz foi palco de uma verdadeira celebração do nosso futebol. Mesmo sob uma chuva persistente, os fiéis torcedores do Operário Futebol Clube não arredaram o pé, reunindo-se em massa para dar seu apoio incondicional durante o confronto decisivo da semifinal contra o time da Portuguesa.

 

Nas arquibancadas o clima era de grande expectativa e emoção enquanto a equipe do Galo demonstrava sua determinação em campo, desferindo chutes certeiros em direção ao gol. Apesar da pressão, a finalização desejada não se concretizou. Entretanto, o Operário já havia construído uma vantagem no primeiro jogo, garantindo uma vitória por 3 a 2, e isso se revelou crucial.

 

O empate sem gols no jogo de volta foi suficiente para carimbar o passaporte do Operário para a tão almejada final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O técnico Leocir Dall´Astra elogiou sua equipe, destacando a entrega e determinação de seus jogadores em campo. "Foi mais um jogo difícil, bem disputado. O time adversário está de parabéns. Nós também fizemos um trabalho espetacular porque conseguimos a classificação, é o que sempre buscamos desde o início do campeonato", afirmou Dall´Astra.

 

O próximo desafio do Operário será enfrentar o Dourados AC na grande final, o DAC eliminou o Corumbaense. 

 

 

As partidas decisivas estão marcadas para o próximo domingo, dia 14, em Dourados, e no dia 21, em Campo Grande, sendo que o Operário terá a vantagem de ser mandante no jogo de volta devido à sua melhor campanha geral.

O elenco do Operário conta com a torcida apaixonada e o hino que ecoa nos corações dos jogadores, impulsionando-os a cada partida. O time se prepara para escrever mais um capítulo glorioso na história do futebol sul-mato-grossense. Que venham os desafios, que venha a glória!