Skip directly to content

Operário vence Aquidauanense e garante vaga para semifinal no Estadual Sub-20

A Federação de Futebol irá confirmar as datas e horários das partidas do Operário contra o Ivinhema
Por: 
Anderson Ramos - Fotos Crédito @eduardofotoms
31/07/2023

 

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 está com a fase semifinal definida. Neste sábado (29) aconteceu a rodada de volta das quartas de final que definiu como semifinalistas o Operário Futebol Clube e o União ABC, ambos de Campo Grande, Operário Caarapoense e o Ivinhema FC, este último eliminando o CA São Gabriel, time de melhor campanha na primeira fase.

 

O adversário do Ivinhema será o Operário FC. A vaga do Galo veio com vitória sobre o Aquidauanense FC por 1 a 0 no Estádio Municipal de Terenos, com Gol de Leandro. Os comandados do técnico Elvis Delgado venceram as duas partidas contra o Azulão da Princesa, no primeiro jogo a vitória foi de 2x0 com gols de Funé e Hugão. O confronto da semifinal deve começar no Estádio Saraivão no próximo fim de semana, a Federação de Futebol irá confirmar as datas e horários das partidas.

 

Leandro 10, fez o Gol da vitória e da classificação do Operário FC para as Semifinais do Estadual

 

 

Na outra Semifinal

 

Na outra chave, o atual campeão União ABC, que havia vencido o Grêmio Santo Antônio por 1 a 0 na partida de ida, fez valer a vantagem e se classificou com empate sem gols no Estádio Olho do Furacão, o empate, porém, acabou com o aproveitamento de 100% do time campo-grandense.

 

Já o Operário AC, que já havia vencido o Dourados AC por 2 a 0 na ida, voltou a bater o adversário. No Estádio Carecão, o DAC chegou a fazer 2 a 0 e zerar a disputa, mas no segundo tempo o time de Caarapó foi para virada e venceu por 3 a 2, mantendo aproveitamento de 100% e, por isso, decide a disputa com o ABC em casa. O jogo de ida deve acontece no próximo sábado (5), no Estádio Olho do Furacão.

 

 

Galo conquista a segunda vitória sobre o Aquidauanense no Estadual Sub-20