Skip directly to content

Operário vence de virada e sai na frente na semifinal

Por: 
Ida Garcia Foto: Franz Mendes
01/04/2024

Em uma partida emocionante realizada debaixo de chuva no Estádio Sotero Zarate, em Sidrolândia, o Operário Futebol Clube conquistou uma vitória crucial por 3 a 2 contra a Associação Atlética Portuguesa, na primeira semifinal do campeonato sul-mato-grossense de 2024.

 

O primeiro tempo encerrou com placar de 2 a 0 para a Portuguesa.  Mas,  o Galo não se abateu e voltou após o intervalo com determinação e garra. E, o primeiro gol do Operário surgiu aos 12 minutos do segundo tempo, na cobrança de escanteio do Maurinho, Marcel sobe e marca gol de cabeça trazendo esperança para os torcedores.  Aos 21 minutos, o empate heroico foi conquistado, em mais um escanteio, quem subiu foi João Renato. A virada do Galo foi nos momentos finais do jogo: aos 50 minutos do segundo tempo, gol marcado por Kaique, fechando o placar em 3 a 2.

 

Com essa importante vitória, o Operário F.C. agora precisa apenas de um empate no próximo confronto para garantir sua vaga na grande final do Campeonato Estadual. E a torcida do Galo está convocada para impulsionar a equipe rumo a decisão no próximo domingo. O Jogo de volta válido pela semifinal está agendado para o dia 7 de abril, às 16h, no estádio Jacques da Luz. Vamos vibrar juntos na arquibancada prometendo mais emoção e adrenalina aos torcedores.