Skip directly to content

Operário vence Toledo e fica a um empate da classificação no Brasileirão Feminino A3

A meninas do Galo fez 2 a 1 e leva vantagem para o jogo de volta na próxima segunda-feira
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Operário F.C
26/04/2023

 

As meninas do Operário Fuebol Clube começaram com bela vitória a Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Jogando nesta terça-feira (25), o Galo recebeu o Toledo-PR em Campo Grande pela primeira fase da competição nacional e o duelo entre as campeãs sul-mato-grossense e as vice-campeãs paranaenses terminou melhor para o time da casa, com 2 a 1 no placar.

 

A jogadora do Operário Yasmin abriu o placar cobrando pênalti

 

 

No Estádio Jacques da Luz, as atletas do Operário comandadas pelo técnico Julianderson Baptista Alves da Silva, virou o primeiro tempo na frente com gol de Yasmin cobrando pênalti. Na etapa final, Bárbara ampliou para o Alvinegro e, no fim, Vandressa diminuiu o prejuízo para o Toledo. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (1º), no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. Um empate é suficiente para o Operário avançar e fazer história na competição, indo para segunda fase pela primeira vez.

 

 

 

Para este jogo a arbitragem foi de Augusto Domingos Borges Ortega, ele teve a Assistente 1 Elita Maria da Silva, o Árbitro Assistente 2 foi Ruy Cesar Lavarda Ferreira, o quarto Árbitro teve a cargo de Everton Moreira Prates e o Analista de Campo ficou com Manoel Paixão dos Santos.