Skip directly to content

Operário/DEC se despede da Copa do Brasil de Futsal Feminino

As meninas do Galo, irão aguardar a agenda da Federação de Futsal confirmar quando será o Campeonato Estadual deste ano
Por: 
Anderson Ramos - Fotos: Rodrigo Moreira / Operário F.C
30/07/2023

 

O time da DEC/Operário FC depois de ter conquistado a vaga nas quartas de final da Copa Brasil de Futsal Feminina realizada pela Confederação Brasileira de Futsal, quando eliminou a equipe de FSD Mato Grosso no jogo realizado dia (17/06), as meninas enfrentariam em dois jogos as rivais da Serc/UCDB no Ginásio Guanandizão em Campo Grande-MS.

 

DEC/Operário e SERC/UCDB, entraram em quadra no dia 15 de julho valendo o primeiro jogo que levaria a grande vencedora a seguir na Copa do Brasil para enfrentar a vencedora entre Taboão Magnus SP X Praia Clube MG. Em um jogo muito bem disputado o placar final ficou 4x3 a favor para o time da Serc/UCDB que marcou o gol da vitória somente no minuto final da partida. Os Gols da Serc/UCDB foi de Maysa (2), Dani e Aninha fizeram 1 cada. Pelo Galo Aninha, Bruninha e Amanda fizeram os Gols.

 

 

O Gol Alvinegro do Galo foi da jogadora Gi, na segunda partida pela Copa do Brasil

 

 

No segundo jogo realizado neste último sábado (29/07) em Campo Grande-MS, as meninas da DEC/Operário entraram na quadra com a obrigação de reverter o resultado para seguir na competição. Em mais um jogo equilibrado, o ótimo time do Operário não conseguir vencer a partida, e também no final do jogo, a Serc/UCDB fez os gols que determinou além da vitória , também garantiram seguir na Copa do Brasil feminino. Os Gols da Serc/UCDB de Fragoso e Dani fizeram 2 cada uma. No Dec/Operário Gi fez gol solitário do jogo.  

 

 

Para as meninas alvinegras, e aguardar a agenda da Federação de Futebol de Salão confirmar quando será o Campeonato Estadual deste ano, e também esperar para ver se a direção do clube vai participar da competição. O diretor Edgnar Nazaré, responsável pelo futebol feminino no Operário Futebol Clube, agradeceu o empenho de todas as atletas e comissão técnica, e a participaçã da torcida Operariana que prestigiou os jogos da DEC/Operário durante as competições deste ano.