Skip directly to content

Operário garantiu vitórias em todas as competições no último final de semana

Galo conquistou triunfos nas categorias de base, no futsal adulto masculino, no sub-13 e futebol feminino.
Por: 
Lucas Mendonça - Foto: Rodrigo Moreira
23/11/2021

 

O Operário participou de disputas em diversas categorias no último final de semana e saiu vencedor em todas elas. 

 

 

Tic Tac/Operário Sub-13 (futsal e futebol)

 

Copa Bayern de Futsal de Base

 

A agenda de jogos começou na sexta-feira  (19) no ginásio do Clube Campestre Ypê. Com dois gols de Pedrinho e um de Ítalo o alvinegro venceu o Raul Sans de Matos/Funlec pelo placar de 3 a 2 e carimbou a classificação para as semifinais.

 

 

Copa Campograndense (sub-13 e sub-17)

 

Na manhã seguinte, no estádio Ramão Pereira os meninos do Galo voltaram a brilhar e com gols de Arthur, Felipe e Ítalo o elenco conseguiu a primeira vitória dentro dos gramados em cima do MS Fênix pela Copa Campograndense de Futebol de Base.

 

Sub-17 

 

No sábado (20), no estádio Olho do Furacão, o Operário enfrentou o Novo. O galo foi para os vestiários em vantagem com o gol de Ruan. Porém, o final do derby foi tumultuado e o árbitro precisou encerrar a partida. Os dois clubes aguardam o posicionamento dos organizadores para saber a situação das equipes para o restante do torneio.

 

 

Operário/ Asas Futsal Masculino 

 

Jogos Abertos 

 

Na mesma data, o  Operário/Asas realizou o primeiro embate utilizando o manto operariano. O uniforme não conseguiu ficar pronto para a estreia, quando o time venceu o Amigos de Adílson por 7 a 0. Com direito a hat trick de Dieguinho, 2 gols de Wellington e 1 de Samuka, o Operário goleou por 6 a 0 o Coophatrabalho e avançou para as quartas de final.

 

 

 

Feminino   (Futebol)

 

No domingo (21) no estádio Madrugadão, as meninas do galo duelaram contra o Comercial de Três Lagoas pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Feminino. Com gols de Ellen, Evelyn e Dani as operarianas venceram o adversário por 3 a 0. Com o resultado, o Operário terminou o primeiro turno na liderança do estadual com 9 pontos, 11 gols marcados e nenhum sofrido.