Celso Rodrigues
Natural de Cachoeiro do Sul (RS), Celso Rodrigues encerrou a carreira como jogador profissional em 2005 e no ano seguinte assumiu como auxiliar de Agenor Piccini na Chapecoense.
Depois de passar por outras equipes na função, voltou a Chape em 2013 e contribuiu para o acesso à Série A do Brasileirão. Em 2014, teve a primeira oportunidade como treinador interino e livrou o time do rebaixamento com vitórias importantes sobre Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Fluminense.
Celso é formado em Educação Física e fez estágio com Vanderlei Luxemburgo no Grêmio. Seu último clube foi o Concórdia-SC, na divisão de acesso do Campeonato Catarinense, onde foi escolhido o melhor treinador da competição.
Em 2017 Celso esteve a frente do Opeário e conquistou 10 vitorias e 32 pontos na soma total, mesmo conseguindo mais pontos e vitórias que o Campeão e o vice de 2017, acabou perdendo o título por conta do regulamento.
Para 2018 a diretoria confiou novamente o trabalho ao treinador Celso Rodrigues à frente do Galo, e o resultado foi a conquista do título Estadual de Futebol, e a vaga para disputa da Copa do Brasil, Copa Verde e Brasieiro da Série D.
Agora em 2019, o técnico volta para o segundo semestre para disputa da Série D e da Copa Verde, com o objetivo de buscar uma das vagas de acesso a Série C e lutar pelo título da Copa Verde.