Skip directly to content

Operário retoma uma parceria de sucesso

O maior campeão do estado do Mato Grosso do Sul, fechou um acordo com o Grupo RFK, patrocinador do Galo na conquista do campeonato estadual de 2018.
Por: 
Lucas Mendonça - Foto: Anderson Ramos
28/01/2022

 

O Campeonato Sul-Mato-Grossense está prestes a começar, e o Operário Futebol Clube vai agregando novos parceiros para reconquistar a hegemonia do estado. 

 

O galo já anunciou os novos patrocinadores para a temporada 2022 e agora apresenta um acordo com a distribuidora de bebidas RFK, uma parceria vitoriosa, uma vez que já foram parceiros em 2018, ano em que o galo foi campeão estadual. Foi por meio do profissionalismo e a credibilidade da gestão do Presidente Petrallás e sua diretoria que o alvinegro conseguiu o apoio financeiro do Grupo RFK, a fabricante dos refrigerantes Refriko, das cervejas Bamboa e Moema e do energético Furioso,  parceria importante, que foi uma das responsáveis pela quebra do jejum de títulos estaduais depois de 21 anos. 

 

Na época, como forma de agradecimento, alguns jogadores e a comissão técnica, fizeram uma visita à fábrica do grupo, localizada no Polo Industrial de Campo Grande. Estiveram presentes os atletas Rodrigo Arroz, Leo Oro, André Paulino e Rodrigo Grahl, além do próprio presidente Estevão Petrallás, o vice presidente Coronel Nelson. Juntos eles conheceram de perto, o processo de fabricação das bebidas e puderam provar, diretamente da fonte, as cervejas Bamboa e Moema. Além disso, o energético Furioso estampou a camisa vestida pelos jogadores e comissão técnica naquele período marcante para toda a torcida operariana. Após a conquista, e os devidos reconhecimento por parte da agremiação, a empresa manifestou o desejo de seguir acompanhando o alvinegro nas competições nacionais do ano seguinte. 

 

 

Na próxima terça-feira (1), um dia antes da estreia do Campeonato Estadual, a cervejaria Bamboa, fará a apresentação oficial dos novos patrocinados, da dupla Comerário. O acordo firmado com os dois times terá duração de 4 meses e tem como objetivo alavancar o futebol sul-mato-grossense durante o período de disputa da competição. A ideia de patrocinar os dois maiores campeões do MS é justamente a de retomar a importância do futebol dentro da cultura do campo-grandense, algo que tem sido perdido nos últimos tempos. 

 

Com a consolidação de mais um parceiro comercial, o Operário promete ter novidades com relação às  marcas que estarão estampadas nos uniformes de jogo. Os colaboradores do clube já anteciparam que a bola da vez entre os parceiros será o refrigerante Refriko,  que pode anunciada na camisa oficial, e a cerveja Moema terá placas de publicidade nos arredores do gramado nas partidas do time como mandante.

 

Com tudo isso, o Operário Futebol Clube espera repetir as conquistas do passado, junto com velha parceira neste recomeço.