Operário perde o jogo e está eliminado da Copa Verde, agora volta a focar no estadual
Não foi desta vez que o Galo avançou para a segunda fase da Copa Verde. Na partida disputada na noite desta quarta-feira(22), no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, o time foi derrotado pelo Luverdense por 1 a 0. O único gol da partida ocorreu nos acréscimos do primeiro tempo, após um pênalti discutível. Aos 46 minutos, Andrei, do Luverdense, invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Tico. Na cobrança, Everton Heleno chutou forte no canto esquerdo.
O goleiro Elisson, em uma grande tentativa de defesa, chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar que ela entrasse, selando o placar do jogo. Apesar do comprometimento e de uma forte marcação ao longo da partida, o Operário FC não conseguiu reagir e buscar o empate.
Operário Futebol Clube na disputa da Copa Verde 2025
O técnico Leocir Dall’Astra destacou o esforço da equipe, mas destacou que é preciso seguir em frente. “Demos nosso melhor em campo, foi um jogo de muita dedicação, mas infelizmente não conseguimos o resultado. Agora, não podemos desanimar. Ainda estamos vivos no Campeonato Estadual e temos pela frente os desafios da Copa do Brasil e da Série D. Precisamos levantar a cabeça e continuar trabalhando duro”, afirmou Leocir.
O Operário agora volta suas atenções para o Campeonato Estadual, onde luta para consolidar sua posição na tabela. No próximo No domingo (26), às 16h, enfrenta o Ivinhema, também no Jacques da Luz. No dia 29, quarta-feira, faz jogo adiado da segunda rodada contra o Dourados AC, no Estádio Douradão. A torcida, como sempre, segue sendo peça fundamental no apoio nas arquibancadas.
Torcida Operariana sempre presente e dando show nas arquibancadas, apoiando o glorioso Operário FC