Direção Operariana abre portões para torcida na busca da vaga inédita na Série A3
Campo Grande vive um momento histórico no futebol feminino. O Operário Futebol Clube está pronto para o maior desafio de sua trajetória na modalidade, estreando nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3 neste domingo (19), às 15h (horário de Campo Grande). O palco será o Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, e o adversário será o Pinda-SP, equipe que liderou seu grupo na fase anterior.
Esta é a primeira vez que o time feminino do Operário FC, atual Tetracampeão estadual consecutivo, avança para a segunda fase de uma competição nacional. Um feito que demonstra o comprometimento da comissão técnica, da diretoria e, sobretudo, das atletas que, na primeira fase, conquistaram duas vitórias e sofreram apenas uma derrota, pavimentando o caminho para este novo capítulo. O objetivo agora é seguir fazendo história com uma vaga inédita nas quartas de final.
Treinador César Fuscão do Operário FC passando as instruções as atletas do Galo
O técnico César Fuscão expressa a confiança do grupo para este confronto decisivo: "Conseguimos alcançar nosso primeiro objetivo, que era a classificação. Agora é um novo desafio, contra um adversário qualificado. Vamos com respeito, mas com muita determinação para dar mais um passo rumo ao acesso", finaliza o Comandante ALvinegro.
Para impulsionar as Guerreiras do Galo, a diretoria do Operário FC convida a comunidade campo-grandense para se fazer presente: a entrada para a partida será gratuita! Contamos com a presença em peso do nosso torcedor. Jogar em casa é sempre especial, e o incentivo das arquibancadas faz diferença para nossos atletas", reforçou Fuscão, evidenciando a importância do apoio da torcida.