Skip directly to content

“Fecho um ciclo vitorioso a frente do Operário, obrigado a todos” diz Celso Rodrigues na sua despedida

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
23/04/2018

 

Depois de duas temporadas a frente do Operário Futebol Clube, finalmente o treinador Celso Rodrigues conquistou o desejado Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa. Título esse que sempre foi o maior objetivo da atual gestão do Galo sob o comando do Presidente Estevão Petrallás e de sua diretoria.

 

No dia 08 de Abril será marcado na história do Operário e de seus apaixonados torcedores pois chegou ao fim uma espera de quase 21 anos pela conquista deste 11º título alvinegro no Mato Grosso do Sul, e ainda tem o registro de mais 4º título no Mato Grosso Uno, como sempre faz questão de lembrar o torcedor Operariano.

 

Celso chegou em janeiro de 2017 no clube e depois da grande final chegou números expressivos na sua passagem pelo Galo,  conquistou 17 vitórias, 6 empates, 7 derrotas em 30 jogos pelo campeonato estadual.  Contabiliza ainda a primeira vitória na Copa Verde ao vencer o Cuiabá no Morenão.

 

Durante os últimos dias em Campo Grande fizemos reportagens com alguns atletas sobre a conquista do título, iremos divulgar em nosso site e nas redes sociais. Começaremos pelo técnico campeão Celso Rodrigues, que fez questão de deixar seus agradecimentos por esses anos à frente do Operário, confira abaixo.

 

“Quero aqui agradecer á Deus” pela saúde, a família pelo apoio na hora boa e ruim, ao Presidente Estevão Petrallás e sua esposa Auxiliadora Martins pela confiança e acreditar em meu trabalho, a toda a diretoria sem exceção, e deixar o meu muito obrigado ao diretor Executivo Anderson Ramos pela atenção de sempre.

 

 

 

Um agradecimento especial a minha comissão técnica, Jean pelo trabalho físico com os atletas, Ricardo Grahl por treinar bem os goleiros, ao Mauricio, Madalena e o senhor Onofre pelo companheirismo e dedicação ao projeto, ao auxiliar técnico Rogério Trentin pela amizade e trabalho, e principalmente aos atletas que com muito esforço e comprometimento passamos por cima das dificuldades e problemas para alcançarmos o grande objetivo de ser Campeão e levantar o troféu tanto esperado por todos. Não posso deixar de agradecer a imensa torcida Operarianos  que sempre prestigiaram, incentivaram e apoiaram a equipe nessa caminhada difícil.

 

Hoje se encerra mais um ciclo, e podemos afirmar que foi um ciclo vitorioso, passamos por algumas turbulências que fizeram que todos os envolvidos estivessem mais unidos e fortalecidos na busca desse título tão sonhado e desejado por todos.

 

Sei que passamos por momentos de emoção, alegrias, algumas decepções, mas no final conquistamos mais uma taça para esse clube que tem respeito e o reconhecimento pelo Brasil, até mesmo no exterior pela riqueza de sua história, história essa que estou feliz em contribuir com mais um capítulo vitorioso do Galo da Capital.

 

Foram muitos dias longe de casa e da família, mas sempre com a certeza de estar fazendo a coisa certa para a evolução e o crescimento do Operário Futebol Clube e do próprio futebol local. Desejo muito sucesso e um bom trabalho a todos aqueles que irão dar continuidade a frente do clube.

 

Em 2019 o Operário F.C. terá grandes desafios nas competições que irão disputar como a Copa do Brasil, Copa Verde, Estadual e o Brasileiro da Série D, sei que novos objetivos serão alcançados e o Galo continuará sendo o maior do Mato Grosso do Sul.

 

Muito Obrigado, com Garra, Amor e Tradição, um abraço a todos.

 

 

Celso Rodrigues