Skip directly to content

Após eliminação do estadual Sub-17, Presidente Petrallás garante manutenção das categorias de base

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
11/09/2017

 

Depois de 20 anos sem participar do Estadual Sub-17, o Operário Futebol Clube terminou sua participação no campeonato depois de não conseguir reverter a vantagem do Comercial nos dois jogos nesta segunda fase da Competição. Jogando no último sábado (9), no Estádio Olho do Furacão, os comandados do técnico Elvis Delgado entraram em campo precisando vencer por dois gols de diferença o Comercial após a derrota no primeiro jogo por  2 a 1.

 

 

Durante os treinamentos da semana o técnico Elvis Delgado disse aos atletas para não buscarem o Gol a qualquer custo, para eles jogarem o melhor futebol possível e com naturalidade e assim buscar o resultado que precisamos para avançar no Estadual. Mas quando o arbitro Everton Moreira Prates apitou o final do jogo, o placar final aponta 4x2 a favor do adversário. Com esse resultado o Galo está desclassificado do Estadual. Os gols alvinegros foram anotados por Roma e Eduardo.

 

 

Operário Futebol Clube - Sub- 17

 

 

“Eu gostaria de agradecer a direção do Operário, ao Presidente Estevão Petrallás e ao diretor Vanderlei Cabreira pela oportunidade de dirigir um clube com uma camisa tão importante no cenário nacional do nosso futebol” disse Elvis após o jogo. O técnico lembra que em três meses foi montado a equipe, e o trabalho foi bem feito. Mas foi importante o Galo voltar a disputar essa categoria novamente. Finalizando, Elvis disse que vai sentar com a direção do clube e ver se irei continuar ou não neste projeto Sub-17.

 

Já o Presidente Estevão gostou do trabalho, e disse que o resultado vai chegar. “Estamos retomando as categorias de base do Operário, estamos decendo do Sub-19, agora jogamos o Sub-17 e em breve teremos novidades das escolinhas do clube Sub-7 até o Sub-15. O Diretor Vanderlei Cabreira, o Professor Elvis Delgado, Paulo Cesar e o Marcelo da Silva e demais membros da comissão técnica estão de parabéns, vamos sentar nos próximos dias e combinar a continuidade”, finaliza o Presidente alvinegro.