Skip directly to content

Após empate com o Costa Rica, Operário vai em busca da liderança contra o União ABC no Morenão

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
05/03/2018

 

A disputa pela primeira posição do Grupo A entre Costa Rica e Operário FC terminou sem balançar as redes. Debaixo de uma chuva fina e constante, o empate em 0 a 0 no Estádio Laertão neste domingo (4) não foi bom para nenhuma das duas equipes, já classificadas, mas agora ambas terminam a roda atrás do Comercial. Menos mal para o Galo que ainda tem uma partida a realizar para buscar a melhor campanha da chave.

 

Para o jogo, o técnico Celso Rodrigues optou por mudanças no time, a principal foi o retorno do goleiro Pereira. Melhor posicionado e com um esquema de jogo diferente dos outros jogos, o Alvi-Negro teve as principais chances, mas sem aproveitá-las. A primeira oportunidade foi com o meia Wanderlei que observou o goleiro adversário adiantado e quase abriu o placar com um belo chute. Com o passar do jogo, os dois times se preocuparam em evitar a vantagem do adversário, quase no fim da primeira etapa em um cuzamento na pequena área o atacante Igor Vilela chegou um atrasado na bola e perdeu o Glo, logo em seguida uma cobrança de escanteio a bola sobrou livre para o zagueiro Alisson Gaúcho que perdeu a oportunidade de abrir o placar.

 

Com o empate no placar final e a vitória do Comercial sobre o Novo por 3 a 0 definiram os classificados do Grupo A, faltando agora a disputa por posições. A única definição, neste caso, é o quarto lugar do ABC, que não sobe mesmo que vença o Operário na última partida nesta quarta-feira (7).

 

 

Celso Rodrigues surpreendeu o adversário ao mudar a formação do time em campo para este jogo

 

O resultado e o placar deste jogo que interessa ao alvinegro da Capital é a vitória do Operário ou empate, assim o Galo sobre para primeiro, Comercial cai para segunda posição, Costa Rica segue em terceiro e o União ABC mantém a classificação em quarto lugar.

 

Para esse jogo de quarta-feira no estádio Pedro Pedrossian (Morenão) às 20:45hs a diretoria Operariana está fazendo uma promoção dos ingressos das Arquibancadas. O Torcedor que for ao estádio vestindo uma camisa do clube, ou uma camisa branca ou preta vai pagar o valor de R$ 10,00 reais o ingresso. As cadeiras continuam com R$ 40,00 reais, valores normais dos outros jogos.