Skip directly to content

Após resultado adverso; Operário precisa da vitória para avançar nas quartas no Sub-17

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
04/09/2017

 

Neste último sábado (2), no Estádio Olho do Furacão, o Colorado venceu por 2 a 1 e ampliou a vantagem que tinha sobre o Galo, agora o Operário terá que vencer o jogo por uma vantagem de um gol de diferença e avançar na competição e enfrentar a Serc Chapadão. O jogo de volta acontece no próximo sábado (9), às 15h, também no mesmo estádio, e vale uma vaga nas quartas de final do Campeonato Estadual Sub-17.

 

O jogo começou bem disputado e por conta do forte calor, as duas equipes começaram a partida em ritmo lento. O Comercial estava melhor no jogo, e depois de um cruzamento o atacante Alan recebeu pela direita e, da entrada da área, bateu cruzado para abrir o placar aos 35 minutos da partida. Os atletas do Operário sentiram o Gol sofrido diante de seus torcedores que estiveram presentes um bom número. Mas quatro minutos depois, Leandrinho, cobrando falta, marcou o segundo Gol Colorado contanto com a falha do Goleiro alvinegro, ampliando assim para o time vermelho.

 

 

 

 

 

Na volta do intervalo o Professor Elvis Delgado mexeu com o brio dos jogadores e o Operário voltou melhor e equilibrou o jogo, mas conseguiu apenas diminuir a diferença.  Aos 32 minutos, Lucas aproveitou a desatenção do sistema defensivo colorado para desviar cruzamento da direita e marcar o Gol Operariano, dando assim números finais ao placar em 2 a 1.

 

Após o apito final do árbitro Alan Larios Lezo, jogadores dos dois clubes iniciaram uma confusão generalizada, contida minutos depois. O volante Biro, do Comercial, e o atacante 18, do Operário, receberam o cartão vermelho e não jogam a partida de volta.