Skip directly to content

Após reunião, Direção Operariana e Torcedores abraçam elenco e focam jogo contra Costa Rica

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
05/03/2019

 

Neste segunda-feira(4) após o resultado negativo no último sábado dia 03 em Itaporã,  a direção alvinegra comandada pelo Presidente Estevão Petrallás teve reuniões com jogadores, Comissão Técnica, o gerente de futebol  Rodrigo Grahl e principalmente com o Treinador Arilson Costa procurando entender o momento atual da equipe no campeonato.

 

Para o mandatário Operariano, os resultados não contribuíam para o objetivo traçado inicialmente em dezembro. "Precisamos voltar a jogar bola, precisamos voltar a vencer, pois somente assim os objetivos serão alcançados", diz Petrallás.

 

"Estou procurando de uma forma coerente saber onde erramos, para corrigir o quanto antes, se jogadores não estão rendendo, então vamos agradecer e buscar reforçar o elenco para as fases finais do estadual, e principalmente para as outras competições que estão chegando",  finaliza Estevão.  

 

 

 

Jogadores do Galo voltaram a trabalhar nesta segunda de carnaval, visando o jogo de sábado

 

 

Reunião com a torcida

No fim do treino desta segunda, representantes da torcida organizada da TGO estiveram reunidos com o gerente de Futebol Rodrigo Grahl e depois com o elenco e comissão técnica. Os dois lados falaram, cobranças dos torcedores foram ditas, para buscar melhores resultados da diretoria, Comissão Técnica  e principalmente dos jogadores.  O Capitão Rodrigo Arroz e o zagueiro André Paulino falaram pelo grupo de atletas e prometeram empenho nos próximos jogos.  

 

O Treinador Arilson Costa também pediu a palavra e depois de ouvir as cobranças, agradeceu o apoio e também vai fazer de tudo para deixar o clube onde ele recebeu.  A TGO prometeu apoio incondicional ao Operário em qualquer situação e onde o Galo estiver, "respeitem nosso manto", finalizou o representante da torcida.

 

 

 

O auxiliar Rodrigo Rosa e o Técnico Arilson Costa ouviram as cobranças dos torcedores

 

Jogo Sábado

O Galo volta a campo neste sábado, 9 no estádio Pedro Pedrossian às 15hs contra o Costa Rica. Será um jogo de briga direta pela pontuação na tabela, já que o Operário está um ponto atrás do adversário, mesmo tendo ainda um jogo a menos.

 

Os ingressos permaneceram os mesmos valores, R$ 20,00 reais nas arquibancadas, e R$ 30,00 reais nas cadeiras.