Skip directly to content

Arilson Costa conta com a volta do Eduardo e Rodrigo Arroz para jogo decisivo neste sábado

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
30/03/2019

 

O primeiro time classificado para a semifinal do Campeonato Estadual será definido neste sábado (30) em Campo Grande. Operário FC e Aquidauanense se enfrentam pela rodada de volta no Estádio Morenão, às 18h, e com vantagem do empate para o Azulão, vencedor do primeiro jogo.

 

 

Ao Operário, uma vitória simples por qualquer placar será suficiente para seguir na luta pela manutenção do título estadual. O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Sérgio Alexandre da Silva, todos do quadro de árbitros da CBF.

 

 

A melhor campanha do Operário na primeira fase, conquistada na última rodada, pode não valer nada se o time não vencer o jogo deste sábado. Por isso, o técnico Arílson Costa comemora a volta de dois jogadores experientes. O zagueiro e capitão Rodrigo Arroz e o volante Eduardo Arroz foram liberados pelo Departamento Médico e podem ser escalados desde o início. Nas demais posições, nenhum problema.

 

 

 

Eduardo e o capitão Rodrigo Arroz, serão opções para o técnico Arilson Costa no jogo contra o Aquidauanense
 

 

Considerando a escalação do jogo de ida, o Galo deve ser escalado pelo técnico Arilson Costa com Jota no gol; Murilo, Rodrigo Arroz (Augusto), André Paulino e Gerson (Da Silva); além da volta de Eduardo Arroz, o treinador ainda tem as opções dos atletas Bruno Centeno, Daniel Lucini ou Alberto, no meio Fernandinho, Daniel ou Emerson Santos; a dúvida é quem pode jogar ao lado do Thiago Miracema e Jorginho, se entra com os atacantes Matheus Iacovelli ou Jones.

 

Obras no Morenão

 

 

Nesta semana a UFMS começou a fazer obras e infraestrutura em torno do estádio Pedro Pedrossian. Por precaução a Polícia Militar restringiu o acesso do público nas cadeiras. Desta forma todos os torcedores terão que assistir aos jogos neste fim de semana somente na Arquibancadas cobertas no estádio Morenão.

 

Ingressos

 

Para o mandatário alvinegro, esse é o momento da torcida abraçar os jogadores rumo a vitória e a classificação para semifinais do Estadual. "Precisamos do nosso torcedor neste sábado,30 no estádio Morenão, será nosso 12º jogador em campo", conclama o Presidente Petrallás.

 

Os Ingressos continuam a disposição dos torcedores nos pontos  de vendas até às 14hs, já conhecidos pelos Operarianos, confira a baixo.

 

* Box do Gordinho Mercado Municipal

 

* Padaria Toscano Av. Cel. Antonino, 619

 

* Cerv Já Conveniência Av. Afonso Pena, 3.799

 

* Estádio Morenão, às 16hs