Skip directly to content

Atletas da Escolinha de futebol de Terenos estarão pela primeira vez no Morenão

Alunos da TEC Falcões na faixa etária de 11 a 17 anos estarão pela primeira vez assistindo o jogo e torcendo para o Operário
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Operário F.C
25/03/2022
 
Neste domingo (27) às 16h no estádio Morenão tem Operário e Costa Rica pela terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Além da emoção deste grande confronto com direto a clima de final, já que os dois times dividem a primeira posição na tabela, será muito importante para os 40 jovens atletas da Escolinha de futebol Terenos Esporte Clube Falcões. Esses alunos da TEC Falcões na faixa etária de 11 a 17 anos estarão pela primeira vez em Campo Grande no estádio Pedro Pedrossian para assistir ao jogo do Operário Futebol Clube. É um sonho desse meninos entrarem no gramado do estádio Morenão.
 
 
 
Para o Presidente do Galo, e uma grande iniciativa para estimular os sonhos desses jovens, além de incentivar a torcer para um clube do Mato Grosso do Sul, nesta caso o nosso glorioso Operário. "A ideia é que a gente possa tornar isso um hábito, principalmente ao município de Terenos, que tem se mostrado um grande parceiro do Operário F.C durante o campeonato estadual de futebol. Vamos estender as categorias de base da Capital, e inclusive nossa categoria de base estará presente no jogo", finaliza o mandatário do maior campeão do Estado.
 
 
 
 
 
 
Jogão, você pode ser 12º jogador em campo
 
 
O Operário Futebol Clube convida toda a torcida a comparecer ao estádio e incentivar os nossos jogadores no domingo (27) às 16h no estádio Morenão, para essa partida contra o Costa Rica. O apoio das arquibancadas e cadeiras será fundamental durante os 90 minutos da partida e sem dúvidas pode fazer a diferença novamente.
 
 
 
Mês das Mulheres
 
 
Lembrando que a promoção do mês de março continua. Mulheres com usando a camisa do Operário tem entrada gratuita, as demais tem direito a meia entrada. Não fique de fora e sinta de perto essa emoção.