Skip directly to content

Atletas do Operário realizam exames clínicos para início da temporada 2023

A equipe médica sobre a responsabilidade do Dr. Valdir Donizeti Galvão Torres e composta pelos médicos Eduardo Campos Valentin e a Dra Claudia Khalil.
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Operário F.C
12/12/2022

 
O ano de 2023 promete fortes emoções para a direção alvinegra e seus torcedores, após a conquista do título do último estadual, o Operário Futebol Clube ganhou o direito e vai ser o único representante do Mato Grosso do Sul nas competições Nacionais da próxima temporada do futebol profissional.

 

E para ter sucesso em seus objetivos traçados pelo novo Presidente do clube Cel. Nelson Antonio, a comissão técnica e os atletas começaram efetivamente os trabalhos neste domingo (11).

 

O primeiro compromisso da temporada será comandada pela equipe médica do Dr. Valdir Donizeti Galvão Torres, Médico cardiologista e pós-graduado em medicina esportiva, ele será o médico responsável do clube nos jogos, juntamente com sua equipe composta pelos médicos Eduardo Campos Valentin e a Dra Claudia Khalil. Dr Pedro Santos, fisioterapeuta continua com o atendimento no clube.

 

 


 

 

Os atletas passaram por avaliação clínica, Eletrocardiograma e mediram seu percentual de gordura pela equipe médica. Após avaliações de cada jogador , o Dr. Valdir Torres, fez suas primeiras considerações físicas e clinicas de todos. “Depois da avaliação criteriosa dos jogadores do Operário pelo corpo médico, podemos concluir que eles estão em um nível atlético muito bom para inicio dos trabalhos, todos tiveram resultados positivos durante os exames”, finalizou o Dr Valdir Torres.

 

Celso Rodrigues e sua nova comissão técnica já comandam os treinos a partir desta segunda para pré-temporada, visando os compromissos do Galo em 2023. Além da estreia no estadual dia 22 de janeiro, o clube vai disputar a Copa Verde e a Copa do Brasil no primeiro semestre, além do Campeonato Brasileiro da Série D a partir de maio, a direção aguarda a CBF definir os adversários e o calendário de cada competição.

 

 


 

Serviço: Clínica CEIC Centro Especializado em Insuficiência Cardíaca e Cardilogia avançada (67) 3027.7027 - Rua Rio Grande do Sul, 1782 - Campo Grande-MS.