Skip directly to content

Celso Rodrigues começa seu trabalho no Operário de olho no Hexagonal final

Presidente Estevão Petrallás apresentou o treinador ao elenco durante o treino realizado em Terenos
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Davi Cenciarelli / Operário F.C.
10/03/2022

 

O treinador Celso Rodrigues campeão de 2018 pelo clube,  já chegou ao Operário Futebol Clube e foi apresentado ao elenco nesta quarta-feira (9) pelo presidente Estevão Petrallás durante o treino realizado em Terenos.

 

Está será sua quarta passagem pelo clube, Celso substitui Wladimir Araújo, desligado após o empate com o EC Comercial no último domingo. Na oportunidade, o Galo não tinha a classificação para o hexagonal garantida, o que foi matematicamente confirmada nesta quarta com a derrota do Colorado para o Costa Rica EC por 3 a 2.

 

 

Durante o coletivo, o técnico conheceu o elenco e pode realizar junto com a comissão técnica suas primeiras avaliações. Sem a pressão pelo resultado, Celso Rodrigues pode usar a partida e procurar a melhor formação para estreia no hexagonal que acontece já na próxima quarta-feira (16).  A novidade pode ser o meia-atacante Emerson Bezzera, recém-contratado que entrou no BID da CBF e já está à disposição do novo comandante do Galo.

 

Último jogo desta fase

Com classificação certa, a preocupação de Celso Rodrigues agora é apenas disputar no fim de semana a vice-liderança do Grupo A. Embora a posição final não agregue nenhuma vantagem na próxima fase. A liderança é do CREC, com 18 pontos e melhor campanha até agora da competição.

 

A SER Chapadão está em segundo com 12 e o Operário em terceiro com 11. Os dois times se enfrentam no domingo às 15hs, em Chapadão do Sul, com transmissão ao vivo pela Operário Tv.