Skip directly to content

Com a grande procura de ingressos, Torcida Operariana promete apoiar o time em busca do 11º título

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
07/04/2018

 

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa chega ao seu jogo final, o Operário vive a expectativa de voltar a vencer a competição após 21 anos da última conquista. Na reta final de preparação, os jogadores treinam no Estádio Morenão, local da partida final deste domingo (8), às 15h, contra o Corumbaense. O Galo precisa da vitória, por qualquer placar, para levantar a taça, já que o adversário venceu a partida de ida por 1 a 0.

 

O técnico Celso Rodrigues comandou o último trabalho no gramado do Morenão e a novidade foi a volta do meia Wanderley, que fez tratamento e se recuperou à tempo de ficar à disposição para o jogo. O zagueiro Rodrigo Arroz e o atacante Rodrigo Grahl, treinaram normalmente com o restante do grupo e não devem ser problema para a partida. O grupo trabalhou simulações de situações defensivas e ofensivas possíveis na partida.

 

O técnico alvinegro deve manter a formação que vem jogando, a dúvida é quem começa no meio de campo, mas o time será divulgado somente uma hora antes da partida conforme exige o regulamento.

 

O Atacante Rodrigo Grahl e o zagueiro Rodrigo Arroz estão a disposição do técnico alvinegro

 

 

O Operário quer acabar com um jejum de 21 anos sem levantar a 11ª taça de campeão, e para isso vai contar com o grande apoio dos Operarianos nas cadeiras e arquibancadas do estádio Pedro Pedrossian. O Galo enfrenta o atual campeão Corumbaense em duelo de alvinegros e das torcidas mais fieis do MS. O time campo-grandense precisa quebrar a tendência dos últimos anos de que equipes em vantagem na partida final terminam campeãs.

 

 

O Operário ainda tem a vantagem de ser campeão se, após esses dois jogos, terminar empatado com o Corumbaense em pontos e saldo de gols. Isso porque tem, até agora, melhor campanha em toda a competição que o adversário. A arbitragem para comandar a decisão ficará a cargo de Paulo Henrique Melo Salmázio, que será auxiliado por Daiane Caroline Muniz (CBF), Marcos dos Santos Brito (CBF). O quarto e o quinto árbitro serão os aspirantes CBF Everton M. Prates e Hudson M. Hernandes.

 

Ingressos

 

Os ingressos para a decisão de domingo estão à venda. Os preços das entradas foram estipulados em R$ 30 para arquibancadas e R$ 40 para cadeiras. O Operário informa que foram disponibilizados 9.980 lugares, carga máxima permitida pelo Ministério Público Estadual (MPE) para o Morenão. Destes, cerca de três mil serão destinados à torcida do Corumbaense, que terão espaço reservado na arquibancada.

 

Os ingressos podem ser adquiridos na Padaria Toscano, localizada na Coronel Antonino, 619, na Conveniência Cerv Já, Afonso Pena, 3.799, no Box do Gordinho no Mercadão Municipal e no Bar do Zé, no Calçadão da Barão, no Centro. Os ingressos serão vendidos também nas bilheterias do Morenão durante o domingo.

 

 

E grande a procura por ingressos pelos Operarianos nos pontos de vendas para a grande final