Skip directly to content

Comerário é adiado; Técnico Wladimir Araújo foca jogo contra União ABC no Morenão

Está confirmado o jogo contra o União ABC no estádio Morenão dia 02 de Março
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Operário F.C
26/02/2022

 

Mudança na tabela do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) acolheu os argumentos do EC Comercial em relação ao estado do gramado do Estádio Morenão e adiou o clássico com o Operário FC que aconteceria neste domingo (27) foi adiado em uma semana e será disputado no dia 6 de março, no fim de semana seguinte.

 

 

Com a mudança, o gramado do Morenão ganha uma semana para se recuperar dos estragos feitos com a realização de um show do cantor sertanejo Gusttavo Lima no último sábado (19). Aproximadamente 25 mil pessoas estiveram no Morenão, boa parte delas no gramado. Apesar das placas de proteção, o piso sofreu também com a movimentação de veículos pesados e com a estrutura que foi montada para o espetáculo.

 

 

Esse foi o argumento que o presidente colorado, Cláudio Barbosa, levou à Federação para conseguir a mudança de data. “Infelizmente fomos obrigados a pedir o adiamento do jogo por causa do estado do gramado. A empresa produtora do show se comprometeu a fazer os reparos necessários nos próximos dias”, disse o dirigente.

 

De acordo com o vice-presidente da Federação e coordenador de competições, Marcos Tavares, a troca de data foi possível com outro ajuste na tabela, mas que não vai atrapalhar a conclusão da primeira fase. O Comerário será disputado dia 6, quando acontece a nona rodada. Neste dia, seria folga do Operário, portanto não muda nada para o clube. Já o Comercial, enfrentaria o Costa Rica EC neste dia e esse confronto foi adiado para a quarta-feira, 9 de março. A primeira fase termina no dia 13, domingo, com a última rodada.

 

 

Jogo contra ABC confirmado

 

Desta forma, o Técnico Wladimir Araújo e sua comissão técnica, voltam suas atenções para os treinamentos dos atletas neste final de semana, visando o confronto importante contra o União ABC no estádio Pedro Pedrossian no dia 02 de Março, jogo esse que foi confirmado pelo Presidente Operariano Estevão Petrallás. "Com chuva ou Sol, gramado com buraco ou areira, iremos jogar no Estádio Morenão, durante entrevista no canal do YouTube da Operário Tv do clube. 

 

 

Técnico Wladimir Araújo prepara equipe para jogo contra ABC, após adiamento do Comerário