Skip directly to content

Por:
Anderson Ramos - Divulgação OFC
30/04/2019

O Presidente do Operário F.C. Estêvão Petrallás vem a público informar que assinou a sua renuncia para o cargo de Vice-presidente na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, o qual foi eleito no último pleito.

Alegando ordem pessoal e moral com o clube, Estêvão informa que; "Sinto que o Operário F.C. ainda precisa do meu empenho e dedicação nessas competições do Brasileiro da Série D e Copa Verde que estão por acontecer.

"Agradeço ao Presidente Francisco Cezario pela confiança, continuarei a disposição para contribuir com a Federação de Futebol no que estiver ao meu alcance, e o que for melhor para nosso futebol MS " diz Petrallás.

O Mandatario alvinegro faz questão de reforçar seu compromisso em deixar a Presidência do OFC. "Pretendo juntamente com minha diretoria finalizar todos os compromissos desta minha gestão, para que logo após a finalização desses campeonatos, possa entregar ao Cel Duarte um clube muito melhor que recebi, finaliza Presidente Estêvão Petrallás.