Skip directly to content

Depois da estreia em Corumbá; Galo já se prepara para o clássico contra o Comercial neste sábado

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
21/05/2017

 

Operário vez sua estreia no estadual sub-19, competição está que garante duas vagas na Copa São Paulo de 2018. Em partida movimentada, com duas viradas, o Corumbaese venceu o Galo de Campo Grande por 3 a 2, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, na tarde deste sábado (20).

 

Já no primeiro tempo as equipes apresentaram um futebol ofensivo, indo para o intervalo com o 1 a 1 no placar. Na etapa final, o Galo se colocou em vantagem nos primeiros minutos com o gol do atacante Kanu, porém após ficar com um jogador a menos em campo, não resistiu à pressão dos donos da casa e acabou sofrendo a virada em 3 a 2 na metade final da partida.

 

O Operário, atual vice-campeão do estadual sub-19, terá de se recuperar da derrota para seguir em busca de voltar a Copa São Paulo, assim como aconteceu neste ano. O time já vem se preparando para reverter essa derrota na estreia. "Foi um jogo difícil, estava equilibrado até a acontecer a expulsão, agora é focar no jogo seguinte, que será muito importante, afinal será um Comerário", disse o técnico Mauro Marino.

 

Na próxima rodada, os garotos do Galo terão pela frente o clássico diante do Comercial, o maior rival, no sábado (27), às 15h, no estádio Olho do Furacão (antigo estádio do Cene), em Campo Grande-MS. Com as duas equipes sem pontos, o duelo se torna fundamental para que ambas sigam com chances de se manter no pelotão de cima do estadual.

 

Aos torcedores das duas equipes, a entrada será livre para acompanhar as jovens promessas de nosso futebol Sul-Mato-Grossense.

 

Confira os resultados desta primeira rodada:

Comercial 0x2 União/ABC, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande

Corumbaense 3x2 Operário, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá

 

 

 

* Créditos nas Fotos - Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense
* Colaboração na reportagem Gian Nascimento - Capital News