Skip directly to content

Direção Operariana abre portões para torcida na busca da vaga inédita na Série A3

Diretoria do Operário FC convoca torcedores de Campo Grande para apoiar as guerreiras do Galo no Brasileirão Feminino inédita
Por: 
Texto Vivianne Nunes - Fotos Willian Oliveira VW Comunicação/OFC
15/05/2025

 

Campo Grande vive um momento histórico no futebol feminino. O Operário Futebol Clube está pronto para o maior desafio de sua trajetória na modalidade, estreando nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3 neste domingo (19), às 15h (horário de Campo Grande). O palco será o Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, e o adversário será o Pinda-SP, equipe que liderou seu grupo na fase anterior.

 

 

Esta é a primeira vez que o time feminino do Operário FC, atual Tetracampeão estadual consecutivo, avança para a segunda fase de uma competição nacional. Um feito que demonstra o comprometimento da comissão técnica, da diretoria e, sobretudo, das atletas que, na primeira fase, conquistaram duas vitórias e sofreram apenas uma derrota, pavimentando o caminho para este novo capítulo. O objetivo agora é seguir fazendo história com uma vaga inédita nas quartas de final.

 

 

Treinador César Fuscão do Operário FC passando as instruções as atletas do Galo

 

 

O técnico César Fuscão expressa a confiança do grupo para este confronto decisivo: "Conseguimos alcançar nosso primeiro objetivo, que era a classificação. Agora é um novo desafio, contra um adversário qualificado. Vamos com respeito, mas com muita determinação para dar mais um passo rumo ao acesso", finaliza o Comandante ALvinegro.

 

 

Para impulsionar as Guerreiras do Galo, a diretoria do Operário FC convida a comunidade campo-grandense para se fazer presente: a entrada para a partida será gratuita! Contamos com a presença em peso do nosso torcedor. Jogar em casa é sempre especial, e o incentivo das arquibancadas faz diferença para nossos atletas", reforçou Fuscão, evidenciando a importância do apoio da torcida.