Skip directly to content

Direção Operariana apresenta dois reforços para sequência da temporada 2019

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
08/03/2019

Pensando nas fases finais do campeonato estadual, e cumprindo o que foi dito, o Presidente Estevão Petrallás e o gerente de futebol Rodrigo Grahl apresentam os dois novos reforços.

 

O primeiro já é conhecido da torcida, o volante Daniel Lucini volta ao Galo, depois de uma passagem pelo Sinop-MT. Em seu retorno o atleta diz que sua volta e como estar em casa novamente "Queria estar aqui desde de dezembro, mas não deu. Estou muito feliz com esse meu retorno, pois me sinto em casa. Agradeço a direção do clube pela confiança, e com apoio da torcida, espero fazer um grande trabalho como foi em 2018, diz Lucini.

 

O outro atleta que chegou e o jovem atacante de 20 anos Matheus Iacovelli, recém chegado do Estoril de Portugal . Fez a base no Flamengo, teve passagem pelo profissional do Palmeiras antes de ir jogar em 2017 em Portugal.  Jogou no Brasileirão da Série A pelo Paraná 2018. É agora aos 20 anos, o jovem atacante Matheus Iacovelli acertou sua vinda para defender as cores do Operário F.C nesta temporada.

 

Para Mateus essa é mais uma oportunidade de dar continuidade a sua carreira. "Chequei com vontade de somar e ajudar o maior campeão do estado a conquistar o bicampeonato. O clube oferece uma estrutura muito boa, temos um elenco e uma comissão técnica qualificada e um treinador que jogou bola e entende muito, estou pronto para jogar e fazer gols", finaliza o atacante Iacovelli.

 

 

 

O Atacante Matheus Iacovelli chega ao Operário F.C para temporada 2019

 

 

Estevão diz que está de olho no mercado e nas oportunidades de novos negócios. "Estamos buscando reforçar a equipe para fase final do estadual, estamos monitorando alguns atletas que ainda possam vir para o clube", finaliza o mandatário alvinegro.   

 

 

 

Jogo Sábado

 

 

O Galo volta a campo neste sábado, 9 no estádio Pedro Pedrossian às 15hs contra o Costa Rica. Será um jogo de briga direta pela pontuação na tabela, já que o Operário está um ponto atrás do adversário, mesmo tendo ainda um jogo a menos.

 

Os ingressos permaneceram os mesmos valores, R$ 20,00 reais nas arquibancadas, e R$ 30,00 reais nas cadeiras.

 

 

 

Os ingressos serão vendidos somente no estádio Morenão no sábado dia 09/03/2019.