Skip directly to content

Direção Operariana conquista importante apoio para temporada 2022

Um dos grandes incentivadores do Operário F.C., nesta temporada, será o empresário Saulo Batista
Por: 
Da Assessoria do Operário F.C - Foto: Divulgação Operário F.C
14/01/2022

 

A temporada do maior campeão do Mato Grosso do Sul entra em campo no próximo dia 02 de fevereiro lá em Costa Rica. E para esse ano o Galo vem renovado na Comissão técnica que terá o comando do técnico Wladimir Araujo, e também da maioria dos seus atletas. Neste sábado, 15, a direção do clube apresenta de forma oficial os jogadores do Operário para a disputa do estadual 2022, seus patrocinadores e colaboradores. Os torcedores poderão acompanhar ao vivo pela Operário TV e nas redes sociais do clube, o evento iniciará aproximadamente às 09:45hs.

 

 

Um dos grandes incentivadores do Operário Futebol Clube nesta temporada, será o empresário Saulo Batista, 40 anos, casado, pai de dois filhos, é baiano de nascença, pernambucano por vivência e sul-mato-grossense de coração. Saulo e apaixonado por Mato Grosso do Sul, onde estabeleceu raízes há mais de 10 anos e mantém laços pessoais, profissionais, além de ser um grande defensor, crítico e ativista político regional.

 

“Para mim, é motivo de muito orgulho de fazer parte da história do Operário Futebol Clube, um dos grandes clubes do nosso querido Mato Grosso do Sul, e espero contribuir para que possamos realizar um grande trabalho, juntamente com a diretoria e todas as pessoas envolvidas neste importante trabalho”, diz Saulo durante entrevista ao site do Operário Futebol Clube.

 

 

Empresário confirmou que a camisa do Galo terá a marca da empresa Saulo Batista Incorporações

 

“O que eu espero é que este seja o primeiro de muitos anos juntos, pois eu serei um parceiro de caminhada, para que possamos levar o futebol e o Estado de Mato Grosso do Sul para todo o País, e para que o Operário Futebol Clube retome o protagonismo outrora conquistado”

 

“O esporte é instrumento para combater a violência, fortalecer as políticas públicas de prevenção ao uso de drogas, e acredito que investir neste setor é fundamental para que possamos fortalecer nossos jovens, além de gerar emprego e renda para todas as pessoas que atuam direta ou indiretamente neste trabalho”, finaliza Saulo Batista, jovem empresário que este ano será mais um dos torcedores nas arquibancadas do Operário Futebol Clube.

 

 

Serviço: O empresário Saulo Batista, ocupou cargo de servidor público e diretor de relações institucionais da Associação Nacional dos Transportadores e Usuários de Estradas, Rodovias e Ferrovias (ANTUERF). Atualmente atua nas áreas de administração, fabricação, logística, construção civil e montagem eletromecânica.

 

 

Saulo é o primeiro coordenador do Livres no Mato Grosso do Sul, associação civil sem fins lucrativos e um movimento político suprapartidário em defesa do liberalismo, que agora contará com um núcleo para iniciar as suas atividades no Estado.