Skip directly to content

Diretoria apresenta atletas que irão em busca do título do estadual de 2022

Os torcedores poderão acompanhar ao vivo pela Operário TV e nas redes sociais do clube, o evento inicia às 09:45hs
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Operário F.C
14/01/2022

 

A temporada alvinegra já entra em campo no próximo dia 02 de fevereiro lá em Costa Rica. E para esse ano o Galo vem renovado tanto na Comissão técnica que terá o comando do técnico Wladimir Araujo, e também da maioria dos atletas deste atual elenco. Neste sábado, 15, a direção do clube apresenta de forma oficial os jogadores do Operário para a disputa do estadual 2022, seus patrocinadores e colaboradores.

 

 

Os jogadores já estão treinando desde o dia 02 deste mês, já realizaram os exames médicos e assinaram os contratos, os torcedores poderão acompanhar a apresentação ao vivo pela Operário Tv, o evento inicia às 09:45hs, acontecerá no bosque do clube YPÊ na área aberta.

 

 

Por conta da Covid-19, todos os envolvidos irão obedecer todos os protocolos de biossegurança e só irá disponibilizar acesso na área a imprensa, diretores, alguns convidados e patrocinadores.

 

 

Elenco do Operário F.C da temporada 2022

 

 

Jogo Treino

 

Logo após o anuncio oficial dos jogadores, viaja para realizar um jogo treino às 15h na cidade de Sidrolândia, contra a seleção local.

 

 

Estreia do Estadual

 

O Operário estreia no campeonato estadual no dia 02 de fevereiro (quarta-feira) contra o Costa Rica, atual campeão da competição, às 19h no estádio Laertão.

 

O reencontro com a torcida Operariana será no clássico Comerário, no domingo dia (06/02), às 16h no estádio Morenão.