Skip directly to content

Diretoria convoca torcedores Operarianos para grande final domingo no estádio Morenão

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
03/04/2018

 

Depois de 21 anos, a torcida operariana voltará a ver o maior campeão do Mato Grosso do Sul disputar novamente o título do campeonato estadual. Para esta data marcante, a diretoria alvinegra irá colocar à venda a quantidade máxima dos 9.980 mil ingressos autorizados no estádio Pedro Pedrossian pelo MPE (Ministério Público Estadual).

 

Os ingressos já estão sendo vendidos a partir desta terça-feira. Conforme divulgou o mandatário do Operário, Estevão Petrallás, deste total anunciado, três mil ingressos serão destinados à torcida do Corumbaense, que terá um plano para ser recebida da melhor forma possível.

 

Durante a semana serão divulgados também o horário de abertura das bilheterias do estádio Morenão, além de outras atrações como áreas de lazer para crianças, espaços de alimentação, sorteios de prêmios e show de escola de samba. São algumas inovações para atrair torcedores ao Estádio Morenão, para rever o Operário disputando novamente uma final do campeonato estadual.

 

 

 

 

“Este será o jogo do ano para nós. A nossa equipe de Marketing está executando uma campanha para fazer com que os torcedores compareçam com seus familiares e amigos no estádio Morenão e tenham a possibilidade de assistir in loco uma grande partida, valendo o título estadual”, disse Petrallás.

 

 

Venda dos Ingressos

O ingresso está sendo vendido a R$ 30,00 reais para o setor arquibancada e R$ 40 no setor das cadeiras. Crianças até 12 anos não paga e beneficiados por lei têm direito a meia-entrada.

 

Os ingressos antecipados serão vendidos nos seguintes locais:

 

• Padaria Toscano: Av. Cel Antonino, 619
• Cerv Já: Av. Afonso Pena, 3.799
• Box do Gordinho: Mercadão Municipal
• Bar do Zé: Calçadão da Barão

 

O Operário terá a missão de vencer a partida por qualquer placar, já que o Corumbaense joga pelo empate após vencer o primeiro jogo. A partida está marcada para às 15h deste domingo dia 08 de abril. A arbitragem ficará sobre responsabilidade do árbitro Paulo Henrique Salmazio.