Skip directly to content

Diretoria convoca torcida Operariana para jogo neste sábado contra o Urso no estádio Morenão

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
07/04/2017

 

Neste sábado(08) ás 18hs no estádio Pedro Pedrossian o Operário volta a campo em busca da confirmação da vaga da semifinal e espera um bom público nas arquibancadas do Morenão no confronto de volta contra o Urso de Mundo Novo.

 

Nesta sexta-feria (07) a diretoria Operariana chegou a um acordo com a Company patrocinadora máster e fez o repasse ao clube e saldou o mês de Fevereiro. "Estamos feliz com o resultado final, o empresário Celso Araújo garantiu o acordo e resolvemos o pagamento do mês de Fevereiro dos salários dos jogadores. Agora vamos apostar na torcida neste sábado para contribuir na arrecadação e ajudar a pagar o mês de Março até a próxima semana, diz o Presidente alvinegro Estevão Petrallás.

 

 

Para o treinador Celso Rodrigues, "fico feliz pelo empenho da diretoria em resolver esse problema salarial de todos, agora vamos focar no jogo. Celso lembra que o time não pode acomodar com o resultado conquistado em Mundo Novo. " Vamos buscar a vitória para manter a vantagem no estadual e decidir sempre os jogos em casa, afirma o técnico do Galo.

 

 

 

 

Para este jogo o zagueiro Bruno Everton ainda é duvida para partida, "Vamos fazer um teste no vestiário para ter a certeza se o Bruno vai ou não para o jogo finaliza Rodrigues. O treinador Operariano tem a sua disposição os Zagueiros João Vitor e Renan, além o Fábio Silva que estará disponível também.

 

 

Promoção

Desta forma, a expectativa é que a boa vantagem obtida no primeiro jogo, aliada a provável classificação para às semifinais, leve um grande número de torcedores ao estádio. No intervalo da partida, o clube acertou a apresentação do cantor Zé Lourenço, para interagir com os alvinegros presentes.

 

Valores

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20 para o setor arquibancada e R$ 40 nas cadeiras. Crianças e beneficiados por lei têm direito a meia-entrada, enquanto crianças não pagam. As entradas antecipadas podem ser adquiridas na Padaria Toscano, e estarão sendo comercializadas até antes da partida nas bilheterias do estádio Morenão.

 

Por ter a vantagem de jogar por resultados iguais, o Galo avança as semifinais até com uma derrota por três gols de diferença. Desde que o estadual começou a ser disputado no atual formato, nunca uma equipe conseguiu reverter tamanha vantagem.

 

# video