Skip directly to content

Diretoria do Galo realiza carreata para divulgação de jogo decisivo do Operário neste domingo

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação Operário FC
22/04/2017

 

A diretoria Operariana promoveu neste sábado pelas ruas do centro de Campo Grande sua carreata para divulgação do jogo decisivo do Operário neste domingo contra a equipe do Corumbaense no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

 

"Foi uma festa, vários torcedores e diretores compareceram e as pessoas nas ruas apoiavam nossa carreta", disse um eufórico Estevão  Petrallás, presidente do Galo. Depois de 20 anos o time alvinegro da Capital está próximo de voltar a disputar uma final do Campeonato Estadual, "Depois de muito trabalho estamos a um jogo de voltar a disputar uma final, agora temos que aguardar e torcer até o apito final", finaliza Petrallás.

 

 

 

Operário entra em campo para enfrentar o Corumbaense neste domingo (23) às 15h, no estádio Morenão podendo até perder por um gol de diferença que ainda assim voltará a decidir um estadual após exatos 20 anos longe de uma final. A vantagem acontece, pois o Galo tem a melhor campanha da competição, por isso, joga por dois resultados iguais e como venceu o primeiro jogo, em Corumbá, por 1 a 0, só perde a classificação com uma derrota a acima de dois gols de vantagem do Carijo, no retrospecto do campeonato o Operário perdeu duas partidas com o placar mínimo.  

 

Dono da melhor campanha do campeonato com 9 vitórias, melhor ataque com 28 gol pró e a melhor defesa com somente 10 gols sofridos, a diretoria se respalda nesta campanha e espera contar com um grande público neste domingo no Morenão.

 

Ingressos

Os ingressos para este jogo já estão à venda em quatro pontos de Campo Grande. Para o setor das cadeiras, os ingressos são vendidos ao valor de R$ 40 e para a arquibancada ao valor de R$ 20.

 

 
Mulheres pagam meia-entrada em qualquer setor e crianças até 12 não pagam. Os torcedores podem adquirir a entrada antecipada na Padaria Toscano, Cerv-já, Tube Surf e Box do Gordinho.