Skip directly to content

Em busca da vaga na Copinha, Operário enfrenta o Corumbaense neste sábado

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
18/08/2018

 

A penúltima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19 movimenta cinco jogos neste sábado (18) às 15h.

O alvinegro da Capital volta a campo no Olho do Furacão, no momento o clube ocupa a 3ª colocação, e para sonhar com o título, o Operário recebe o já eliminado Corumbaense precisando dos três pontos. Com 13 pontos, o galo precisa vencer para seguir na briga por uma vaga na Copa São Paulo. A partida terá transmissão ao vivo da TV FFMS.

 

O Técnico Major dos Santos fez treinamentos no CT do Baianinho nesta sexta-feira (17) e teve uma longa conversa com todo o elenco mostrando a importância desses dois últimos jogos. Começando por esse contra o Corumbaense, nos treinamentos, o treinador preparou o elenco para essa importante partida que somente a vitória interessa ao clube, o time pode ter mudanças com relação ao que entrou jogando na derrota da última quarta-feira em Aquidauana.

 

Outro jogos

 

Outro jogo acontecem neste sábado conforme apurou o site Futebol na Canela; Na capital acontece no estádio Jacques da Luz, o time das Moreninhas recebe o líder Aquidauanense. O azulão da princesa garante o título se empatar ou mesmo com derrota desde que Sete de Setembro e Operário não vençam.

 

Em Sidrolândia no Sotero Zárate, o União ABC recebe o Comercial. Empate elimina o tricolor caso Operário e Sete de Setembro vençam e deixa o colorado em situação difícil na busca da classificação. O Comercial estará eliminado se perder o jogo e se Sete de Setembro ou Operário vencerem.

 

 

No estádio da Serc em Chapadão do Sul, Serc x Operário AC fazem duelo que vai eliminar alguém. O empate elimina o Operário AC e pode eliminar a Serc desde que Sete e Operário empatem. Quem perder está eliminado.

 

 

No Douradão em Dourados, o Sete de Setembro recebe o Costa Rica, que se não vencer estará eliminado. O time douradense precisa vencer para seguir na 2ª colocação.

 

                                                                                                                                              Foto: Nelson Corrales

Elenco do Operário Futebol Clube Sub-19 - 2018