Skip directly to content

Estadual Sub-19: Operário enfrenta o Sete em Dourados; Jogo valendo a liderança

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
14/07/2018

 

Neste fim de semana acontece a 4ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19. O destaque é o encontro dos líderes Sete de Setembro e Operário, no estádio Douradão às 15hs.

 

 

Os dois times estão com sete pontos e podem ficar na liderança até a próxima semana, visto que o União ABC folga na tabela. O elenco do Galo viajou para Dourados depois de uma semana intensa de treinos visando este jogo importante.

 

 

Para o Técnico alvinegro esse jogo ganha importância pela posição dos clubes na tabela. “Esse jogo será muito importante para as pretensões do Operário, pois vencendo iremos deixar um concorrente direto para trás”, diz o treinador Major Dos Santos.

 

A campanha do Galo até o momento é de vitórias contra as equipes das Moreninhas por 3x0 na estreia, um empate jogando como visitante pelo placar mínimo de 1x1 contra o Costa Rica e a bela vitória no último sábado diante da equipe do Operário de Dourados por 3x1 jogando mais de 70`minutos com um jogador a menos.

 

 

A competição conta com 10 times e o sistema é de pontos corridos em turno único. Quem somar mais pontos em 9 rodadas será o campeão e garante também a vaga para a Copa São Paulo de Juniores do ano que vem.

 

 

Serviço: A Rádio EsporteMS vai transmitir a partida entre Sete de Setembro e Operário, em parceria com a mswebradio.