Skip directly to content

Galo é derrotado no clássico Comerário e perde uma posição na tabela

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
22/02/2020

 

Neste sábado (22) de Carnaval, o EC Comercial aproveitou as oportunidades na reta final do jogo e venceu por 2 a 0 Operário FC no clássico mais tradicional do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A partida no Estádio Pedro Pedrossian foi acompanhada por 1.863 torcedores, com renda de R$ 20.000,00 no Comerário de 191 da história.

 

Com a derrota, o Galo ocupa o quarto lugar na tabela atrás do Àguia Negra, Costa Rica e do Aquidauanense. Mas agora o Operário divide a posição com o próprio Comercial, Serc Chapadão e o Maracaju que venceram na rodada, atrás vem o Corumbaense, Pontaporanense e na lanterna o Cena.

 

 

 

 

Na próxima rodada, Galo enfrenta o Maracaju AC no Estádio Loucão no sábado dia 29/02 às 17hs, precisando vencer para encostar nos líderes campeonato estadual e garantir matematicamente a classificação para próxima fase.

 

Mais uma vez o ponto positivo da partida foi a presença em maior número da torcida Operariana, que empurrou e fez a sua parte cantando e incentivando  os atletas nas arquibancadas do estádio Morenão.