Skip directly to content

Galo viaja até Costa Rica para defender a liderança; Jogo ao vivo hoje na Operário TV

O Galo defende a liderança hoje contra o Costa Rica EC, no Estádio Laertão, às 19h30, ao vivo na Operário TV
Por: 
Anderson Ramos - Foto: Divulgação / Operário F.C
13/04/2022

 

O Operário FC venceu a primeira “final” do hexagonal decisivo do Campeonato Sul-Mato-Grossense e, já nesta quarta-feira (13), encara mais uma decisão. Pela oitava rodada, o Galo joga contra o Costa Rica EC, no Estádio Laertão, às 19h30. Os dois times brigam pela liderança e ainda ficam de olho no que o CE Naviraiense vai fazer em Chapadão do Sul.

 

Os camandados pelo técnico Celso Rodrigues conquistaram a liderança na última rodada na disputa direta com o Naviraiense. A vitória por 1 a 0, com gol de Irapuan nos acréscimos no segundo tempo, fez o time acumular 15 pontos, dois a mais que o Jacaré do Conesul e o Costa Rica, que goleou o Dourados AC por 5 a 1.

 

Para seguir líder, o time alvinegro não pode ser derrotado, mas em caso de empate, torce para que, se o Naviraiense vencer a SER Chapadão, não seja por uma diferença maior que dois gols. Já a Cobra do Norte só fica em primeiro se vencer o jogo e torcer por tropeço do CEN.

 

Costa Rica e Operário se enfrentaram três vezes na competição. Na primeira fase, o CREC venceu por 2 a 1 no turno e 1 a 0 no returno. No hexagonal, no turno, o Operário conquistou a vitória no Morenão com Gol de Fernandinho.

 

A partida no Laertão terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Marcos dos Santos Brito. Torcedores podem acompanhar pelo canal Operário TV, no YouTube.

 

 

Outros Jogos

 

A rodada começa às 15h. Em Chapadão do Sul, a SERC recebe o Naviraiense. No Estádio Noroeste, às 18h, Aquidauanense FC e DAC se enfrentam apenas para cumprir tabela.

 

 

 

Crédito: Capital News