Skip directly to content

Grandes marcas andam juntas! Operário conta com patrocínios da HVM, MS GÁS, GREENPLAC e TAURUS

Por: 
Anderson Ramos - Divulgação OFC
06/04/2020

 

A direção do Operário Futebol Clube vem trabalhado duro para fortalecer o futuro do clube nos campeonatos de futebol no Cenário Nacional e Estadual, desta forma atender aos anseios da nossa imensa torcida Operariana.

 

Para o nosso campeonato estadual deste ano, a direção alvinegra renovou o patrocínio Máster com a Incorporadora HVM e a MS Gás - Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul, vamos juntos pelo terceiro ano.

 

 

 

Este ano de 2020 tivemos o privilegio de contar com novos parceiros, com a chegada da empresa Greenplac que atua na fabricação e fornecimento de matéria-prima (MDF de Eucalipto) de alta qualidade e acabamento.

 

 

E a importante chegada da TAURUS Distribuidora de Petróleo que impulsiona o desenvolvimento através do fornecimento de energia petroquímica renovável, com competência, ética, responsabilidade social e ambiental.

 

 

 

 

A  diretoria também conta com outros valorosos parceiros de apoio na logística do dia dia como; Checkin agência de viagens, Performance Academia, Instituto Moving de Saúde, Coaching e Resultado, Unilife Vitamins e Panificadora Toscano.

 

 
São empresas que vem contribuindo na gestão do Presidente Estevão Petrallás e sua atual diretoria no fortalecimento e crescimento do Operário Futebol Clube.