Skip directly to content

Ingressos Disponíveis para Confronto de Xarás na Copa do Brasil

Por: 
Ida Garcia
22/02/2024

Os apaixonados pelo futebol já podem se preparar para ver o embate em Campo Grande pela Copa do Brasil, os ingressos para a aguardada partida entre Operário Futebol Clube e Operário Ferroviário do Paraná já estão disponíveis para compra.


O duelo entre esses xarás promete agitar os aficionados pelo esporte, o “Galo” de MS recebe em casa o Operário Ferroviário, do Paraná. O confronto será na próxima quarta-feira (28), às 20h30 ( horário local). 


O palco da partida de futebol será no Estádio Jacques da Luz, localizado nas Moreninhas, em Campo Grande e, promete um encontro emocionante para os torcedores. 
Este jogo pela Copa do Brasil marca a repetição do embate do ano passado, onde o "Galo" sul-mato-grossense saiu vitorioso por 1 a 0. 

 

Os ingressos já estão à venda em pontos estratégicos da cidade:


Nas lojas Gazin

- Rua Barão do Rio Branco, 1239 - centro 
- Rua Baureri 939 - Moreninha II

Padaria Toscano

Avenida Coronel Antonino, 619,  Coronel Antonino

Paul Gráfica,

- Avenida Marechal Deodoro, 3495, Aero Rancho

Clube Ypê 

- Rua Dr. Eduardo Olímpio Machado, 300, Coronel Antonino 

Os ingressos estão sendo comercializados ao preço de R$30 para a entrada inteira e R$15 para a meia ( apenas no Clube Ypê com apresentação de documentos)
Com a proximidade do jogo, a expectativa é de uma procura intensa pelos ingressos, portanto, garanta já seu lugar no estádio Jacques da Luz. Venha torcer para o nosso anfitrião. Prepare-se para testemunhar mais um embate histórico entre xarás na Copa do Brasil.

Venha apoiar o Operário!